Qual o melhor cartão: Will Bank ou Original Internacional

Eu quero comprar um cartão de crédito, no entanto, eu não sei qual seria o melhor para mim. Eu li sobre o Will Bank cartão de crédito, mas eu também ouvi falar do Original Internacional cartão de crédito. Qual dos dois é melhor?

7 curtidas

Eu tenho experiência com o Will Bank e acho que ele se destaca pela simplicidade e pela ausência de tarifas, oferece um :credit_card: Cartões de Crédito sem anuidade, o que é ótimo para quem quer evitar custos adicionais.

Além disso, o aplicativo é bem intuitivo, permitindo que você controle todos os seus gastos de maneira fácil, recomendo muito.

5 curtidas

Quando eu estava escolhendo entre Qual o melhor cartão Will Bank ou Original Internacional, levei em conta o que cada um oferecia de mais interessante.

O Will Bank é ótimo para quem quer um cartão sem anuidade e com controle total pelo aplicativo, tudo é muito prático, e você não tem que se preocupar com tarifas.

Já o Original Internacional oferece algumas vantagens extras, como Cashback e acesso a uma conta digital integrada, onde você pode gerenciar tudo em um só lugar.

Eu acabei optando pelo Original Internacional porque uso muito o cashback e acho interessante poder concentrar minhas finanças em uma única plataforma.

5 curtidas

Olha, entre o Will Bank e o Original Internacional, eu te recomendo o Original Internacional.

Eu uso esse cartão e acho que ele tem mais vantagens, principalmente por causa do Cashback que ele oferece em todas as compras.

Isso faz bastante diferença, porque você acaba recebendo uma parte do que gasta de volta, o que é ótimo para quem usa o cartão com frequência.

Além disso, tem um aplicativo super completo, onde você pode gerenciar não só o cartão, mas também outros produtos financeiros, como a conta digital integrada.

A experiência que tive com o Original Internacional foi muito positiva, e acho que ele te oferece mais benefícios a longo prazo. Por isso, se fosse para escolher, eu iria nele.

7 curtidas

Vale a pena conferir :point_down:

6 curtidas

Olha, realmente, o Original Internacional faz a diferença. Eu uso esse cartão e posso dizer que o Cashback que ele oferece em todas as compras é um dos maiores benefícios.

Essa integração entre cartão e conta faz a experiência ser muito mais prática. Se você quer um cartão que te dê retorno no que você gasta e que seja fácil de gerenciar, o Original Internacional é a melhor escolha.

6 curtidas