Eu estou pesquisando sobre os melhores cartões de crédito para usar no exterior e estou em dúvida entre o Original Internacional e o Nubank. Alguém já usou algum dos dois e pode me dar uma opinião?
Claro! Tanto o Original Internacional quanto o Nubank são boas opções para uso no exterior, mas eles têm algumas diferenças. O Original Internacional é conhecido por não cobrar anuidade e oferecer a possibilidade de isenção do IOF em algumas transações internacionais, tornando-o uma opção econômica. Além disso, ele possui uma plataforma de investimentos integrada. Já o Nubank é elogiado pela simplicidade de uso, atendimento ao cliente eficiente e facilidade de controle de gastos através do aplicativo. Ambos os cartões têm taxas competitivas de câmbio. A escolha dependerá do que você valoriza mais: economia, simplicidade ou outros benefícios específicos. Pessoalmente, usei o Nubank no exterior e tive uma boa experiência. Mas é sempre uma boa ideia pesquisar as taxas e benefícios atuais, bem como as políticas de cada cartão antes de tomar uma decisão. Espero que isso ajude!