@JandrieliGarcia Oi! Será um prazer te ajudar com essa escolha do qual o melhor cartão Trigg ou Submarino Nacional , recomendo apenas um, eu iria com o Trigg .
Eu uso esse cartĂŁo e acho incrĂvel, principalmente pela praticidade do aplicativo e a isenção de anuidade.
É Ăłtimo para quem quer um cartĂŁo flexĂvel e sem custos adicionais. O programa de pontos tambĂ©m Ă© bem interessante, e me ajuda a acumular benefĂcios que posso trocar depois. Se vocĂŞ quer algo que funcione bem no dia a dia.
Confira aqui abaixo, algumas opções diferentes, caso tenha interesse
Bom dia! Eu gostaria de saber se alguém conhece os cartões Trigg e Méliuz e sabe qual deles é o melhor. Eu vi que o Trigg é um cartão de crédito pré-pago, enquanto o Méliuz é um cartão de débito. Queria saber se alguém já usou os dois e sabe qual é o melhor. Obrigado!
Eu queria saber qual dos dois cartões seria o melhor para usar. Eu sei que o Trigg é um cartão de crédito, mas o Superdigital é um cartão de débito. Qual dos dois vocês acham que seria o melhor para usar?
Eu preciso de algumas informações para abrir uma conta no banco Trigg. Alguém pode me dizer o que eu preciso fazer?
Estou procurando um cartão de crédito/débito para usar em viagens internacionais. Já usei o cartão Submarino Nacional, mas estou tendo alguns problemas com a taxa de câmbio. Alguém já usou o PayPal Pré-Pago Internacional? Como funciona? Qual a taxa de câmbio? Vale a pena?
Eu estava pesquisando sobre cartões de crédito e vi que o Submarino e o Santander SX são dois cartões populares. Qual dos dois vocês acham que é melhor?
6 curtidas