Qual o melhor cartão: Trigg ou Méliuz

Bom dia! Eu gostaria de saber se alguém conhece os cartões Trigg e Méliuz e sabe qual deles é o melhor. Eu vi que o Trigg é um cartão de crédito pré-pago, enquanto o Méliuz é um cartão de débito. Queria saber se alguém já usou os dois e sabe qual é o melhor. Obrigado!

4 curtidas

Olha, se você está em dúvida entre o Cartão Trigg e o Cartão Méliuz veja aqui os Benefícios de cada um.

Cartão Trigg

• Benefícios: Oferece um excelente programa de cashback (1,30% de volta), seguro Cash Protegido para proteção financeira, e sorteios mensais de R$ 5 mil.
  • Destaques: Protege suas finanças com seguros adicionais e oferece uma experiência prática com sorteios e um bom programa de recompensas.

Cartão Méliuz

• Benefícios: Possui um programa de cashback competitivo, com até 1,8% em compras online.
  • Destaques: Flexibilidade no resgate de cashback, incluindo criptomoedas, e um processo de solicitação simples e prático.

Eu uso e recomendo o Cartão Trigg oferece um bom programa de Cashback, vantagens adicionais como o Cash Protegido, e um aplicativo fácil de usar. As funcionalidades extras e o seguro para proteção financeira fazem dele uma escolha sólida para quem busca mais benefícios e segurança.

6 curtidas

Se você valoriza um programa de Cashback sólido e benefícios adicionais como proteção financeira e sorteio, eu me inclino para o Trigg pela combinação de benefícios e segurança, mas ambos têm suas qualidades.

4 curtidas

Olha, eu sou usuário do Cartão Trigg e realmente gosto bastante e a proteção financeira com o Cash Protegido me dá uma sensação extra de segurança. Além disso, os sorteios mensais de R$ 5 mil são um bônus interessante.

O aplicativo é super intuitivo e fácil de usar, o que ajuda a manter o controle das finanças.

4 curtidas

Recomendo o Méliuz , pois quando pensamos no fato de ser uma opção que não cobra anuidade e ainda oferece dinheiro de volta diretamente para a sua conta, temos dois benefícios muito bons centralizados em uma única opção de crédito.

4 curtidas

Vale a pena conferir, caso queira mais informações

4 curtidas