Eu estou procurando um cartão de crédito que seja vantajoso para mim e acabei de encontrar dois cartões que parecem interessantes: o Méliuz e o Nubank. Eu gostaria de saber se alguém já usou esses cartões e pode me dar algumas dicas sobre qual seria o melhor para mim.
Olha ambos são cartões indicados, principalmente para quem busca um programa de benefícios.
O cartão de crédito PAN Méliuz sem dúvida tem um bom retorno para quem gasta, em média, R$ 5 mil mensais.
Já o Nubank é a escolha ideal para quem não dispensa um bom programa de pontos.
Eu tenho o cartão da Méliuz e realmente gosto do cashback gratuito que ele oferece.
Comparando com o Nubank, onde você precisa pagar R$ 19 por mês ou R$ 190 por ano para participar do programa Nubank Rewards, acho que o Méliuz é uma opção mais econômica e vantajosa para quem valoriza o cashback sem custos adicionais.
Olha, os dois
Cartões de Crédito têm seus pontos fortes e a escolha realmente depende do que você valoriza mais.
O Nubank é ótimo para quem busca um cartão sem anuidade e um controle total pelo app, além da possibilidade de acumular pontos com o programa Rewards, que pode ajudar a apagar gastos da fatura, embora custe R$ 19,90 por mês e seja mais vantajoso se você gasta acima de R$ 1.600 por mês.
Por outro lado, o cartão da Méliuz também não tem anuidade e oferece um Cashback de 0,8% em todas as compras, que pode chegar a 1,8% em estabelecimentos parceiros, o que é um ótimo retorno, especialmente se você valoriza receber dinheiro de volta.
Se você busca praticidade e não se importa em pagar pela possibilidade de apagar gastos, o Nubank é uma excelente escolha. Mas se o que você quer é ganhar cashback em todas as compras, a Méliuz pode ser mais vantajosa. No final das contas, ambos têm suas vantagens e dependem do seu perfil de gastos e preferências.
Veja aqui também assuntos relacionados, aqui no Net Dinheiro
@YanzinTorres, tenho um cartão Méliuz e realmente recomendo. O cashback que ele oferece é excelente você ganha 0,8% de volta em qualquer compra e até 1,8% em parceiros.
É um benefício que realmente faz a diferença, especialmente porque não há anuidade para se preocupar.
O app é super fácil de usar e o processo para resgatar o cashback é simples, só acumular R$ 20 e solicitar a transferência para a sua conta. Se você está buscando um retorno real em suas compras sem custos adicionais, o Méliuz é uma opção fantástica.