Eu queria saber qual dos dois cartões seria o melhor para usar. Eu sei que o Trigg é um cartão de crédito, mas o Superdigital é um cartão de débito. Qual dos dois vocês acham que seria o melhor para usar?
Ao avaliar qual o melhor cartão entre Trigg e Superdigital, é importante considerar algumas variáveis. A Trigg é uma alternativa que oferece um programa de cashback diferenciado, proporcionalmente ao valor gasto, além de benefícios como a possibilidade de customização do cartão. Já a Superdigital se destaca pela sua praticidade, sendo uma opção pré-paga que permite saques e transferências em contas digitais. Ambos os cartões possuem funcionalidades únicas e é necessário analisar as necessidades individuais do usuário para determinar qual é a melhor opção para seus objetivos financeiros e preferências.
O cartão Superdigital é um cartão pré-pago, enquanto o Trigg é um cartão de crédito digital. O Superdigital funciona como um cartão de débito, pois é preciso depositar dinheiro na conta para usar. Já o Trigg oferece um programa de cashback e pode ser personalizado com a bandeira Visa Internacional.
Cartão Superdigital
[center]
[/center]- Tipo: Cartão pré-pago
- Funcionamento: Funciona como um cartão de débito, pois é preciso depositar dinheiro na conta para usar
- Aceitação: Aceito em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Mastercard
- Recarga: É possível recarregar o cartão com a quantia desejada
- Consultas: Não há consulta ao SPC ou Serasa
Cartão Trigg
[center]
[/center]- Tipo: Cartão de crédito digital
- Funcionamento: Oferece um programa de cashback
- Aceitação: Aceito em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa Internacional
- Personalização: É possível ter um cartão personalizado com a sua série ou filme favorito
Qual é o limite do cartão de crédito Superdigital?
O cartão de crédito Superdigital não tem um limite pré-aprovado, pois é um cartão de conta. O limite do cartão corresponde ao valor total da recarga e saldo. Por exemplo, se for depositado R$ 1.000, o cliente poderá usar até R$ 1.000 em compras no crédito