Eu estou tentando escolher um cartão de crédito para usar e estou tendo dificuldades para decidir entre o Trigg e o Submarino Nacional. Alguém pode me ajudar a escolher?
Eu possuo o Trigg e posso dizer que ele oferece um ótimo gerenciamento pelo aplicativo, onde você controla tudo de maneira prática.
AlĂ©m disso, tem uma polĂtica de isenção de anuidade, o que Ă© excelente para quem busca economia. O cartĂŁo tambĂ©m possui um programa de pontos que pode ser trocado por diversos produtos e serviços.
Usando o Submarino Nacional, percebo que ele oferece benefĂcios atraentes para quem Ă© um cliente frequente do Submarino.
Com o programa de Cashback, vocĂŞ pode receber uma porcentagem de volta em suas compras, o que ajuda a economizar a longo prazo.
Além disso, ele pode oferecer vantagens em promoções e descontos exclusivos na loja. No entanto, o Trigg se destaca pela gestão simplificada e pela isenção de anuidade, o que pode ser uma grande vantagem se você procura um cartão que não gere custos adicionais.
EntĂŁo sobre Qual o melhor cartĂŁo: Trigg ou Submarino Nacional Se vocĂŞ valoriza o cashback e os descontos na loja, o Submarino Nacional Ă© uma excelente escolha.
@JandrieliGarcia Oi! Será um prazer te ajudar com essa escolha do qual o melhor cartão Trigg ou Submarino Nacional, recomendo apenas um, eu iria com o Trigg.
Eu uso esse cartĂŁo e acho incrĂvel, principalmente pela praticidade do aplicativo e a isenção de anuidade.
É Ăłtimo para quem quer um cartĂŁo flexĂvel e sem custos adicionais. O programa de pontos tambĂ©m Ă© bem interessante, e me ajuda a acumular benefĂcios que posso trocar depois. Se vocĂŞ quer algo que funcione bem no dia a dia.
Confira aqui abaixo, algumas opções diferentes, caso tenha interesse
![]()
Eu uso o Submarino Nacional e gosto muito! O cashback é ótimo, principalmente para quem faz muitas compras no Submarino. Além disso, os descontos exclusivos nas promoções fazem toda a diferença.
O cartão Trigg é realmente maravilhoso! Ele oferece cashback crescente, cobertura internacional e até a opção de personalizar o design do cartão.