Qual o melhor cartĂŁo: Santander SX ou Mooba

Sou novo no fĂłrum e estou com dĂșvida entre os cartĂ”es Santander SX e Mooba. AlguĂ©m pode me ajudar?

6 curtidas

Eu jĂĄ usei o Santander SX por um tempo e gostei bastante da simplicidade e dos benefĂ­cios que oferece.

O programa de pontos Ă© bem interessante e a isenção de anuidade, desde que vocĂȘ cumpra algumas condiçÔes, ajuda a manter os custos baixos.

Para quem procura um cartĂŁo com menos taxas e mais flexibilidade, entĂŁo entre qual o melhor cartĂŁo Santander SX ou Mooba, recomendo muito o Santander SX.

4 curtidas

Recentemente, testei o Mooba e foi uma experiĂȘncia bastante positiva. O Mooba oferece um programa de Cashback que realmente me ajudou a economizar nas compras do dia a dia.

Além disso, o processo de solicitação e aprovação foi råpido e fåcil, e a isenção de anuidade é uma vantagem clara.

5 curtidas

Oi! Tudo bem? Seja bem vindo no FĂłrum.

Entendo que escolher entre :credit_card: CartĂ”es de CrĂ©dito pode ser complicado, especialmente quando vocĂȘ ainda nĂŁo teve a chance de experimentar ambos.

Aqui estå uma comparação pessoal entre qual o melhor cartão Santander SX ou Mooba, para te ajudar a decidir.

Comparação: Santander SX ou Mooba

Critério Santander SX Mooba
Anuidade Sem anuidade se cumprir condiçÔes (gasto mĂ­nimo ou outras exigĂȘncias) Sempre isento de anuidade
Benefícios Pontos que podem ser trocados por produtos, serviços e descontos em parceiros Cashback em algumas categorias de gasto
Taxas de Juros Taxas competitivas, ajustadas ao perfil do cliente Taxas variĂĄveis, geralmente competitivas
Facilidades de Uso Aplicativo fåcil de usar, internet banking eficiente, cartÔes adicionais gratuitos Aplicativo pråtico, cashback automåtico e fåcil de monitorar
Acesso a Benefícios Adicionais Ofertas em viagens, eventos e seguros (dependendo do perfil) Cashback direto, que pode ser usado como crédito na fatura ou retirado