Eu estou procurando um cartão de crédito para usar em compras on-line e vi o Santander SX. Alguém sabe se é bom? Ouvi dizer que eles têm uma taxa de juros baixa, mas eu não sei se isso é verdade.
Ah, tudo bem então! Eu já usei o Santander SX, ele é realmente uma boa opção para compras online, principalmente se você quiser acumular pontos.
Eu o usei por um tempo e o legal é que você pode ficar isento da anuidade se gastar R$ 100,00 por mês ou cadastrar seu CPF e celular como chave Pix no Santander. Isso já foi um ponto positivo pra mim, porque facilita a vida, né?
Sobre os juros, na minha experiência, eles são meio na média do mercado. Não achei tão baixos assim, mas se você for bom em pagar a fatura em dia, nem vai precisar se preocupar com isso.
Além disso, ele tem um app legal que ajuda a controlar os gastos, o que é ótimo para não se perder nas compras online.
Eu curti bastante, para compras online ele atende super bem, tem um bom sistema de controle, e dá até pra economizar com a anuidade, se usar direito.
Te recomendo dá uma olhada na nossa comunidade Net Dinheiro, aqui temos diversas opções de
Cartões de Crédito.
Eu também estava em dúvida entre alguns
Cartões de Crédito para compras online, e acabei escolhendo o Santander SX.
Ele tem uma boa aceitação nas lojas online que uso e nunca tive problemas com pagamentos ou bloqueios.
Quanto aos juros, sim, eles são um pouco mais baixos que muitos outros cartões, mas é sempre bom ficar de olho, porque a taxa pode variar dependendo do seu perfil de crédito.
Uso o Santander SX há algum tempo e acho que ele é uma excelente opção para compras online, o processo de aprovação foi rápido, e o limite inicial atendeu bem às minhas necessidades.
Esse tipo de dúvida é bem comum, mas nesse vídeo aqui você consegue esclarecer todas elas. Dá uma olhada.
O que gosto mesmo no Cartão SX é a facilidade de uso no app do Santander, onde consigo ver tudo em tempo real e ajustar o limite de acordo com o que preciso. Para quem faz compras online, é super funcional e dá para ter um bom controle dos gastos