Robert1
(Robert Samuel Santos Soares)
Setembro 10, 2024, 1:33pm
6
Olha, sinceramente, eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Eu procuraria outros. Inclusive, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar a fazer escolhas mais assertivas. Dá uma olhada:
Olá, estou procurando o melhor cartão de crédito para usar em viagens internacionais. Já vi algumas opções, como o Internacional Opa! e o Mooba, mas não sei qual é o melhor. Alguém pode me ajudar?
Eu preciso de um cartão de crédito para usar em compras internacionais, e estou em dúvida entre o Pré-pago Internacional Opa! e o C6 Bank. Qual dos dois é melhor?
Eu tenho um cartão pré-pago que eu uso para comprar produtos na internet, gostaria de saber se consigo usar esse cartão para comprar produtos em outros países?
Estou interessado nos benefícios oferecidos pelo cartão de crédito Méliuz. Como posso solicitar esse cartão e quais são suas principais vantagens?
Meu problema é o seguinte: estou querendo comprar um cartão de crédito, mas não sei qual escolher. Já pesquisei bastante e pelo que vi, as pessoas tendem a recomendar o Méliuz, mas o Santander SX também parece ser uma boa opção. Alguém já usou os dois e pode me dizer qual é melhor?
Bom dia! Alguém sabe como conseguir o cartão Méliuz? Vi que é possível ganhar cashback em compras, e estou interessada nessa opção. Agradeço a todos que puderem me ajudar!
5 curtidas