Qual o melhor cartão: Internacional Opa! ou Mooba

Olá, estou procurando o melhor cartão de crédito para usar em viagens internacionais. Já vi algumas opções, como o Internacional Opa! e o Mooba, mas não sei qual é o melhor. Alguém pode me ajudar?

4 curtidas

Eu tenho o Mooba e o que mais gosto é o Cashback. Cada compra que faço, recebo uma parte do valor de volta.

Se você gosta de economizar, o Mooba pode ser o melhor, já que o cashback é direto na fatura. O Internacional Opa! também é bom, mas o foco dele é mais em ter anuidade grátis.

Então, se você gasta bastante e quer cashback, vai de Mooba.

4 curtidas

Uso o Internacional Opa, e acho ótimo não ter que pagar anuidade nunca. É simples, e como não uso tanto cartão, a anuidade zero faz diferença, entre qual melhor cartão Internacional opa ou Mooba, eu diria que depende das suas necessidades.

4 curtidas

Tenho o Mooba há um tempo, e ele realmente se paga sozinho com o cashback. Só que, dependendo do valor das suas compras, o cashback pode não ser tão alto.

4 curtidas

Olá! Eu recomendo o Mooba se você está pensando em usar um cartão para viagens internacionais.

Além de oferecer Cashback em todas as compras, o que ajuda a economizar um pouquinho em
cada transação, ele é aceito em vários países por ser da bandeira Visa.

O cashback pode ser bem útil, especialmente quando você está viajando e acaba gastando mais.

O Internacional Opa! também é bom, mas o foco principal dele é na anuidade zero, o que pode não ser tão vantajoso em viagens quanto o retorno que você ganha com o Mooba.

4 curtidas

Olha, eu usei o Mooba em uma viagem recente e o cashback ajudou a cobrir alguns gastos extras.

Não é muita coisa, mas acaba somando! Acho que pra quem viaja bastante, ter esse retorno faz diferença. Sem falar que ele é aceito em quase todos os lugares por ser Visa.

Veja aqui:

4 curtidas

Interessante! E o cashback do Mooba é direto na fatura? É fácil de acompanhar enquanto você está viajando?

4 curtidas

Sim! O cashback cai direto na fatura e você pode acompanhar pelo app, é bem tranquilo. Eu gosto bastante por isso, é simples e você vê o quanto está voltando pra você.

4 curtidas