Qual o melhor cartão: Alt Bank ou Mooba

Eu tenho uma dúvida sobre qual cartão usar. Alguém já usou o Alt Bank ou Mooba? Qual deles é melhor?

7 curtidas

Possuo o Alt Bank, e uma das coisas que mais gosto nele é a simplicidade do serviço. O aplicativo é bem intuitivo, fácil de usar, e você tem acesso a tudo que precisa na palma da mão.

Com ele, eu consigo gerenciar meu dinheiro sem precisar ir a uma agência, o que é super conveniente para quem tem uma rotina corrida.

Outra coisa que me atrai é o fato de não ter tarifas, o que ajuda bastante no controle das finanças.

6 curtidas

@YanzinTorres, a escolha entre qual o melhor cartão Alt Bank ou Mooba depende muito do que você valoriza no seu dia a dia.

Eu possuo o Alt Bank e aprecio a experiência digital que ele oferece, tudo é resolvido pelo celular, desde a abertura da conta até a gestão dos investimentos.

Não precisar lidar com tarifas ou burocracia é algo que facilita muito minha vida financeira. O suporte ao cliente também é bem atencioso, o que é importante para mim quando surge alguma dúvida.

6 curtidas

Acredito que essa tabela posas te ajudar a entender melhor sobre esses dois cartões.

Características Cartão Alt Bank Cartão Mooba
Anuidade Sem anuidade Com anuidade (isenta com R$ 1.500/mês)
Renda Mínima Sem renda mínima Com exigência de renda mínima
Consulta ao SPC/Serasa Sem consulta Com consulta
Bandeira Visa Visa
Principais Benefícios Rendimento maior que a poupança, Programa de recompensas (indicações) Cashback em todas as compras, Cashback extra em lojas parceiras
Aprovação Facilitada Sim Não
6 curtidas

Eu também estava nessa mesma situação sem saber qual o melhor cartão Alt Bank ou Mooba e resolvi pesquisar para decidir qual seria o mais vantajoso.

Cartão Alt Bank

É um cartão sem anuidade, sem exigência de renda mínima e não faz consulta a órgãos de proteção ao crédito, o que facilita a aprovação, até mesmo para negativados.

Ele é ótimo se você está procurando um cartão simples, mas eficiente, que oferece um rendimento na conta maior que a poupança e um programa de recompensas interessante, onde você pode ganhar comissões ao indicar amigos.

Mooba

É ideal se você está de olho em um bom programa de Cashback. Ele devolve uma parte do seu dinheiro em todas as compras, e se você gastar R$ 1.500,00 por mês, pode conseguir a isenção da anuidade.

Eu optei e recomendo muito pelo Alt Bank por causa da facilidade na aprovação e das vantagens que ele oferece para quem quer uma gestão financeira simples e eficaz.

7 curtidas

Recomendo a leitura desses tópicos aqui abaixo :point_down: :blush:

6 curtidas