Eu queria saber se alguém já usou os dois cartões e qual é o melhor. Eu estou procurando um cartão pré-pago para usar em viagens internacionais e queria saber qual seria o melhor.
Olha, eu já usei o cartão Opa, para minhas viagens internacionais e achei muito prático para compras fora do Brasil.
A aceitação é ótima e a taxa de câmbio é bem competitiva. Mas, se você valoriza um retorno financeiro, o Méliuz é imbatível com o Cashback que oferece.
Entre qual o melhor cartão Pré- pago internacional Opa ou ,Méliuz ,eu pessoalmente, prefiro o Méliuz porque o cashback vale muito a pena nas minhas compras.
Eu tenho o Méliuz e gosto muito porque o cashback realmente faz diferença no final do mês. Já usei o Opa! em algumas viagens e ele também é bom para compras internacionais.
Eu uso o cartão Opa e, para mim, ele é excelente para compras internacionais. A aceitação é ótima e as taxas de câmbio são justas.
Mas, se você está procurando um retorno financeiro no dia a dia, o Méliuz com cashback pode ser mais vantajoso.
Olá, pessoal, tudo bem?
Entre qual o melhor cartão Opa ou Méliuz para um cartão pré-pago internacional, aqui está um comparativo para ajudar na escolha:
Opa!
- Aceitação Global: Boa, mas pode haver algumas restrições.
- Gerenciamento: Aplicativo funcional para adicionar fundos e monitorar gastos.
- Taxas: Geralmente, não há taxa de carregamento, mas fique atento às taxas de saque e internacionais.
- Benefícios: Pode ter vantagens adicionais dependendo de promoções.
Méliuz
- Aceitação Global: Alta e confiável.
- Gerenciamento: Aplicativo intuitivo e fácil de usar.
- Taxas: Sem taxa de carregamento e taxas de saque bem definidas.
- Benefícios: Cashback em compras nacionais e internacionais.
Tabela Comparativa
| Critério | Opa! | Méliuz |
|---|---|---|
| Aceitação Global | Alta, com possíveis restrições | Alta e confiável |
| Gerenciamento | Aplicativo funcional | Aplicativo intuitivo |
| Taxas | Sem taxa de carregamento, taxas de saque podem existir | Sem taxa de carregamento, taxas de saque bem definidas |
| Benefícios | Varia conforme promoções | Cashback em compras nacionais e internacionais |
Entre os dois, o Méliuz se destaca mais devido ao Cashback em compras, o que pode proporcionar economia adicional.
Além disso, o gerenciamento do aplicativo é bem intuitivo e não há taxas de carregamento, tornando-o uma opção mais vantajosa para quem viaja internacionalmente.
Olha, sinceramente, eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Eu procuraria outros. Inclusive, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar a fazer escolhas mais assertivas. Dá uma olhada: