Qual o melhor cartão: Pré-pago internacional Opa! ou Méliuz

Eu queria saber se alguém já usou os dois cartões e qual é o melhor. Eu estou procurando um cartão pré-pago para usar em viagens internacionais e queria saber qual seria o melhor.

6 curtidas

Olha, eu já usei o cartão Opa, para minhas viagens internacionais e achei muito prático para compras fora do Brasil.

A aceitação é ótima e a taxa de câmbio é bem competitiva. Mas, se você valoriza um retorno financeiro, o Méliuz é imbatível com o Cashback que oferece.

Entre qual o melhor cartão Pré- pago internacional Opa ou ,Méliuz ,eu pessoalmente, prefiro o Méliuz porque o cashback vale muito a pena nas minhas compras.

5 curtidas

Eu tenho o Méliuz e gosto muito porque o cashback realmente faz diferença no final do mês. Já usei o Opa! em algumas viagens e ele também é bom para compras internacionais.

5 curtidas

Eu uso o cartão Opa e, para mim, ele é excelente para compras internacionais. A aceitação é ótima e as taxas de câmbio são justas.

Mas, se você está procurando um retorno financeiro no dia a dia, o Méliuz com cashback pode ser mais vantajoso.

5 curtidas

Olá, pessoal, tudo bem?

Entre qual o melhor cartão Opa ou Méliuz para um cartão pré-pago internacional, aqui está um comparativo para ajudar na escolha:

Opa!

• Aceitação Global: Boa, mas pode haver algumas restrições.
  • Gerenciamento: Aplicativo funcional para adicionar fundos e monitorar gastos.
  • Taxas: Geralmente, não há taxa de carregamento, mas fique atento às taxas de saque e internacionais.
  • Benefícios: Pode ter vantagens adicionais dependendo de promoções.

Méliuz

• Aceitação Global: Alta e confiável.
  • Gerenciamento: Aplicativo intuitivo e fácil de usar.
  • Taxas: Sem taxa de carregamento e taxas de saque bem definidas.
  • Benefícios: Cashback em compras nacionais e internacionais.

Tabela Comparativa

Critério Opa! Méliuz
Aceitação Global Alta, com possíveis restrições Alta e confiável
Gerenciamento Aplicativo funcional Aplicativo intuitivo
Taxas Sem taxa de carregamento, taxas de saque podem existir Sem taxa de carregamento, taxas de saque bem definidas
Benefícios Varia conforme promoções Cashback em compras nacionais e internacionais

Entre os dois, o Méliuz se destaca mais devido ao Cashback em compras, o que pode proporcionar economia adicional.

Além disso, o gerenciamento do aplicativo é bem intuitivo e não há taxas de carregamento, tornando-o uma opção mais vantajosa para quem viaja internacionalmente.

6 curtidas

Olha, sinceramente, eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Eu procuraria outros. Inclusive, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar a fazer escolhas mais assertivas. Dá uma olhada:

5 curtidas