Qual o melhor cartão: Méliuz ou Santander SX

Meu problema é o seguinte: estou querendo comprar um cartão de crédito, mas não sei qual escolher. Já pesquisei bastante e pelo que vi, as pessoas tendem a recomendar o Méliuz, mas o Santander SX também parece ser uma boa opção. Alguém já usou os dois e pode me dizer qual é melhor?

7 curtidas

@Yuri Yuricarerapedra, entre qual o melhor Cartão Méliuz ou Santander SX ,eu já usei o Santander SX e posso dizer que ele tem uma proposta bem interessante com o seu programa de pontos, que podem ser acumulados e trocados por uma variedade de recompensas.

Não exige anuidade, o que é um ponto positivo, e você pode conseguir isso mantendo um saldo mínimo ou fazendo uso frequente do cartão.

5 curtidas

Méliuz oferece Cashback direto nas suas compras, o que para mim é muito vantajoso, pois recebo uma parte do dinheiro de volta, sem precisar trocar por nada.

É conhecido por ter uma aceitação global, então você pode usá-lo facilmente em viagens. Se você prefere recompensas imediatas, o Méliuz pode ser mais interessante para você.

5 curtidas

Aqui está um comparativo detalhado e uma recomendação com base em experiências pessoais.

Comparativo Detalhado

Aspecto Cartão Méliuz Cartão Santander SX
Anuidade Gratuita 12 parcelas de R$33,25
Renda Mínima R$1.100,00 Não exige
Bandeira Mastercard Visa e Mastercard
Cashback Até 2% em todas as compras, 1% extra em lojas online parceiras Não oferece cashback
Vantagens Cashback, isenção de anuidade, cartão virtual e físico, app intuitivo Descontos em parceiros do programa Esfera, Santander Pass, parcelamento em até 24 vezes, seguros e assistências
Facilidade de Solicitação Requer análise de crédito, menos rígido comparado a alguns bancos Requer análise de crédito, pode exigir ser correntista do banco para certos benefícios

Análise Pessoal e Recomendações

Experiência com o Cartão Méliuz: Usei o cartão Méliuz e posso dizer que ele é bastante vantajoso se você procura economizar com Cashback.

A isenção de anuidade é um grande ponto positivo, especialmente para quem utiliza o cartão com frequência.

A plataforma de gerenciamento através do aplicativo Méliuz também é muito prática, permitindo acompanhar facilmente todas as transações e gerenciar o cartão.

Experiência com o Cartão Santander SX: Também usei o cartão Santander SX e gostei das diversas vantagens que ele oferece. Embora tenha uma anuidade, é possível isentá-la acumulando um valor específico em compras ou cadastrando o CPF e celular como chaves Pix.

O [color=RED]Santander SX[/color] se destaca por seus benefícios adicionais, como descontos em parceiros do programa Esfera e a flexibilidade de parcelamento da fatura.

Qual O Melhor Cartão Méiluz ou Santander SX

No geral, recomendo o Cartão Méliuz pela isenção de anuidade e pelo Cashback atrativo.

7 curtidas

Já usei ambos os cartões e posso dizer que os dois são ótimos, entre qual é melhor vai depender das suas necessidades.

6 curtidas

Confira esses tópicos aqui :point_down: :blush:

6 curtidas