Eu estou procurando o melhor cartão para usar em um país estrangeiro. Eu vi o Consignado Olé e o Santander SX, mas não sei qual é o melhor. Alguém pode me ajudar?
Eu possuo o Cartão Consignado Olé e, na minha experiência, ele é uma ótima opção para quem busca controle financeiro.
O grande diferencial desse cartão é que as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento, o que evita surpresas no final do mês. Além disso, ele oferece taxas de juros bem mais baixas em comparação a outros cartões, o que é ideal para quem precisa de crédito, mas quer evitar altas dívidas.
Se você está procurando o qual melhor cartão para usar em um país estrangeiro entre o Consignado Olé e o Santander SX, o Santander SX é a melhor escolha.
Ele oferece aceitação internacional ampla, o programa de pontos Esfera, onde você pode acumular pontos que podem ser trocados por passagens ou hospedagens, e ainda tem a possibilidade de isenção de anuidade.
Além disso, o SX tem cobertura em praticamente qualquer lugar do mundo, o que é essencial para quem viaja para o exterior.
Já o Consignado Olé é mais voltado para uso doméstico, com foco em controle de gastos no Brasil.
Portanto, para uso em um país estrangeiro, o Santander SX é a melhor opção.
Eu uso o Santander SX e gosto muito dele, especialmente pelo programa de pontos Esfera, que me permite acumular pontos em todas as minhas compras e trocá-los por produtos ou serviços.
Além disso, ele tem isenção de anuidade, o que é um ótimo benefício, desde que você gaste pelo menos R$ 100,00 por mês.
Quando eu estava pesquisando
Cartões de Crédito, fiquei na dúvida entre o qual o melhor cartão Consignado Olé ou Santander SX.
Acabei optando pelo Olé porque ele oferece uma segurança maior em termos de pagamento.
Como as parcelas são descontadas diretamente do salário, não corro o risco de esquecer de pagar a fatura ou me endividar.
Isso me dá uma tranquilidade que é difícil de encontrar em outros cartões. Por outro lado, o Santander SX tem a vantagem de ser mais flexível, especialmente para quem gosta de usar o cartão para acumular pontos e viajar.
No entanto, se o foco é evitar dor de cabeça com juros, eu diria que o Olé é a escolha mais segura.
Caso tenha mais interesse, confira aqui alguns tópicos ![]()
https://netdinheiro.com.br/t/qual-o-melhor-cartao-consignado-ole-ou-bradesco-din/111859/4
https://netdinheiro.com.br/t/qual-o-melhor-cartao-original-internacional-ou-santander-sx/112017