Eu estou querendo obter um cartão de crédito, mas não sei qual é o melhor para mim. N Card ou Santander 1|2|3?
O Santander 1|2|3 é mais vantajoso se você quer acumular pontos em várias categorias de gastos e o que mais gosto é a flexibilidade que ele oferece. Você pode acumular pontos não só em lojas, mas em qualquer compra, o que é ideal se você quer um cartão para diferentes situações.
Eu uso o N Card há algum tempo, e posso te dizer que, se você compra bastante no Magazine Luiza, ele é ótimo.
Os descontos exclusivos nas compras e as condições especiais de parcelamento são o que mais me atraem.
Entre qual o melhor cartão N Card ou Santander 1|2|3 , te recomendo um cartão com base no que uso e gosto, eu diria para você ir com o Santander 1|2|3.
Eu tenho esse cartão e o que mais gosto nele é a flexibilidade para acumular pontos em diferentes categorias de gasto.
Isso faz toda a diferença no final do mês, especialmente se você quer aproveitar os pontos para viagens ou outros benefícios.
Ele é ótimo para o dia a dia, não te prende a uma loja específica e te dá mais liberdade nas suas escolhas de compra.
Sou cliente do Magazine Luiza e uso o N Card principalmente por causa dos descontos e condições de pagamento. Para mim, vale a pena, já que compro bastante por lá.
Mas, se você quer um cartão mais completo, que te permita acumular pontos em várias categorias, o Santander 1|2|3 seria mais interessante.
Eu já usei o Santander 1|2|3 e gostei muito da flexibilidade que ele oferece, principalmente para quem quer aproveitar os pontos em diferentes tipos de compra.
É uma questão de ver o que se encaixa melhor na sua rotina.
Olá @Fabio, aqui na nossa comunidade Net Dinheiro você encontra mais opções de cartões de crédito, vale a pena conferir: