Eu queria saber se alguém já usou os cartões Click Itaucard ou Bradesco Din e pode me dizer qual é o melhor? Eu gostaria de saber se o cartão Click Itaucard tem alguma vantagem sobre o Bradesco Din, como cashback ou algo assim. Obrigado!
Entre qual o melhor cartão Click Itaucard ou Bradesco Din, o Click Itaucard é uma ótima opção se você busca praticidade e isenção de anuidade, oferece um bom Cashback em compras online, o que é perfeito se você costuma fazer compras pela internet.
O aplicativo do ItaĂş Ă© bem completo e te dá um controle bacana dos gastos. Já o Bradesco Din, por outro lado, Ă© um cartĂŁo prĂ©-pago, Ăłtimo para quem quer evitar dĂvidas, já que vocĂŞ sĂł gasta o que recarrega.
Se vocĂŞ prefere controle total sobre o quanto gasta, o Bradesco Din pode ser uma escolha interessante.
Pessoal o cartĂŁo Click Itaucard Ă© Ăłtimo se vocĂŞ quer mais benefĂcios, como cashback e a isenção de anuidade, alĂ©m de ser aceito em mais lugares, o que pode ser prático para quem usa bastante o cartĂŁo no dia a dia.
@jessica.costa.jc, Eu já usei o Click Itaucard e posso dizer que ele tem algumas vantagens que fazem dele uma boa escolha, principalmente se vocĂŞ busca praticidade e benefĂcios mais voltados ao dia a dia.
Ele oferece o programa de pontos e você pode escolher entre Mastercard Surpreenda , além de contar com descontos em parceiros como cinemas, lojas e serviços. Infelizmente, ele não oferece Cashback, mas compensa com essas outras vantagens.
Por outro lado, o Bradesco Din Ă© um cartĂŁo mais básico, focado em ser prĂ©-pago, o que Ă© bom para controle de gastos, mas ele nĂŁo tem benefĂcios como programas de pontos ou cashback.
É uma opção interessante se você quer algo mais simples, sem anuidade e sem complicações, mas ele não tem as vantagens extras que o Click Itaucard oferece.
Se vocĂŞ quer um cartĂŁo com mais benefĂcios e que possa oferecer algo a mais em termos de pontos e descontos, o Click Itaucard Ă© a melhor escolha.
Se o que vocĂŞ precisa Ă© algo simples e direto, sĂł para controle, o Bradesco Din pode ser uma boa.
Tabela Comparativa
| CaracterĂsticas | Click Itaucard | Bradesco Din |
|---|---|---|
| Tipo | Crédito | Pré-pago |
| Anuidade | Zero (condicionada) | Zero |
| Programa de Pontos | iupp/Mastercard Surpreenda | NĂŁo |
| Cash Back | NĂŁo | NĂŁo |
| Descontos em Parceiros | Sim | NĂŁo |
| Controle de Gastos | Sim, via app | Sim, via app |
| Aceitação | Internacional | Nacional |
| Foco | BenefĂcios e descontos | Controle financeiro |
Se eu tivesse que escolher entre qual o melhor cartĂŁo Click Itaucard ou Bradesco Din, eu definitivamente iria com o Click Itaucard.
Ele é um cartão mais versátil, te dá a flexibilidade de crédito, além de oferecer cashback em compras online.
Eu também acho o aplicativo do Itaú super fácil de usar, o que ajuda muito no controle dos gastos, recomendo fortemente.
Recomendo a leitura desses tĂłpicos: