Qual o melhor cartĂŁo: Click Itaucard ou Bradesco Din

Eu queria saber se alguém já usou os cartões Click Itaucard ou Bradesco Din e pode me dizer qual é o melhor? Eu gostaria de saber se o cartão Click Itaucard tem alguma vantagem sobre o Bradesco Din, como cashback ou algo assim. Obrigado!

6 curtidas

Entre qual o melhor cartão Click Itaucard ou Bradesco Din, o Click Itaucard é uma ótima opção se você busca praticidade e isenção de anuidade, oferece um bom Cashback em compras online, o que é perfeito se você costuma fazer compras pela internet.

O aplicativo do Itaú é bem completo e te dá um controle bacana dos gastos. Já o Bradesco Din, por outro lado, é um cartão pré-pago, ótimo para quem quer evitar dívidas, já que você só gasta o que recarrega.

Se vocĂŞ prefere controle total sobre o quanto gasta, o Bradesco Din pode ser uma escolha interessante.

5 curtidas

Pessoal o cartão Click Itaucard é ótimo se você quer mais benefícios, como cashback e a isenção de anuidade, além de ser aceito em mais lugares, o que pode ser prático para quem usa bastante o cartão no dia a dia.

5 curtidas

@jessica.costa.jc, Eu já usei o Click Itaucard e posso dizer que ele tem algumas vantagens que fazem dele uma boa escolha, principalmente se você busca praticidade e benefícios mais voltados ao dia a dia.

Ele oferece o programa de pontos e você pode escolher entre Mastercard Surpreenda , além de contar com descontos em parceiros como cinemas, lojas e serviços. Infelizmente, ele não oferece Cashback, mas compensa com essas outras vantagens.

Por outro lado, o Bradesco Din é um cartão mais básico, focado em ser pré-pago, o que é bom para controle de gastos, mas ele não tem benefícios como programas de pontos ou cashback.

É uma opção interessante se você quer algo mais simples, sem anuidade e sem complicações, mas ele não tem as vantagens extras que o Click Itaucard oferece.

Se vocĂŞ quer um cartĂŁo com mais benefĂ­cios e que possa oferecer algo a mais em termos de pontos e descontos, o Click Itaucard Ă© a melhor escolha.

Se o que vocĂŞ precisa Ă© algo simples e direto, sĂł para controle, o Bradesco Din pode ser uma boa.

Tabela Comparativa

CaracterĂ­sticas Click Itaucard Bradesco Din
Tipo Crédito Pré-pago
Anuidade Zero (condicionada) Zero
Programa de Pontos iupp/Mastercard Surpreenda NĂŁo
Cash Back NĂŁo NĂŁo
Descontos em Parceiros Sim NĂŁo
Controle de Gastos Sim, via app Sim, via app
Aceitação Internacional Nacional
Foco BenefĂ­cios e descontos Controle financeiro
6 curtidas

Se eu tivesse que escolher entre qual o melhor cartĂŁo Click Itaucard ou Bradesco Din, eu definitivamente iria com o Click Itaucard.

Ele é um cartão mais versátil, te dá a flexibilidade de crédito, além de oferecer cashback em compras online.

Eu também acho o aplicativo do Itaú super fácil de usar, o que ajuda muito no controle dos gastos, recomendo fortemente.

5 curtidas

Recomendo a leitura desses tĂłpicos:

5 curtidas