Já tive o BRB Flamengo e gostei dos benefícios, mas achei a renda mínima e a consulta um pouco chatas. Se você está buscando algo mais descomplicado e sem anuidade, o Bradesco Din é uma ótima escolha, super recomendo.
Também estava com essa dúvida, mas acabei verificando outros conteúdos aqui do Net Dinheiro e acabaram me ajudando Talvez possa ser útil para você:
Eu queria saber se alguém já usou os cartões Click Itaucard ou Bradesco Din e pode me dizer qual é o melhor? Eu gostaria de saber se o cartão Click Itaucard tem alguma vantagem sobre o Bradesco Din, como cashback ou algo assim. Obrigado!
Eu queria saber se alguém já usou os dois cartões e sabe qual é o melhor. Eu sei que o Bradesco Din é aceito em mais lugares, mas o PicPay oferece cashback, então eu não sei qual é o melhor para usar.
Eu estou querendo abrir um cartão de crédito, mas não sei qual é o melhor. Já pesquisei sobre o Olé Consignado e o Bradesco Din, mas ainda não sei qual é o melhor para mim. Alguém pode me ajudar?
Eu gostaria de saber qual dos dois cartões é o melhor para usar em termos de vantagens e benefícios. Eu sei que o Atacadão tem algumas vantagens, como descontos em compras, mas não sei se isso é suficiente para compensar a anuidade. Já ouvi falar que o BRB Flamengo oferece mais vantagens, como cashback, mas não tenho certeza se isso é verdade. Alguém sabe qual dos dois cartões é o melhor na atualidade?
O cartão BRB Flamengo é um cartão de débito oficial do Clube de Regatas do Flamengo, vinculado a uma conta corrente no Banco BRB. Com ele, os torcedores rubro-negros podem acessar todos os serviços do clube e ainda contar com vantagens exclusivas, como descontos em produtos e serviços oficiais do Flamengo e parceiros.
Olá! Estou querendo tirar um cartão de crédito e fiquei em dúvida entre o BRB Flamengo e o Nubank. Alguém pode me ajudar?
5 curtidas