Eu queria saber se alguém já usou os cartões Click Itaucard ou Neon e se pode recomendar algum deles. Estou pesquisando qual cartão vai ser melhor para mim e gostaria de saber a opinião de outras pessoas.
Eu tenho e recomendo o Click Itaucard é um cartão com benefícios em lojas parceiras e um programa de pontos interessante.
Ele tem boas vantagens em compras e é uma ótima opção para quem gosta de acumular pontos e trocar por produtos ou descontos.
Eu possuo o Neon e posso dizer que a experiência é muito moderna e prática. O diferencial do Neon é o seu aplicativo, que é super intuitivo e oferece um controle total das suas finanças. A gestão do cartão pelo app é muito fácil, permitindo acompanhar todas as despesas e movimentações em tempo real.
Se você está buscando qual o melhor cartão click itaucard ou Neon com uma boa experiência digital e simplicidade no gerenciamento financeiro, o Neon é uma ótima opção.
Confira aqui:
Já utilizei o Click Itaucard e percebi que ele é ideal para quem gosta de aproveitar ofertas e promoções em lojas parceiras.
O programa de pontos do Itaú oferece várias opções de recompensa, e o cartão pode trazer boas vantagens para quem está sempre comprando nos parceiros do Itaú.
@keilasaopaulofashion, Eu tenho usado tanto o Click Itaucard quanto o Neon e posso dizer que ambos têm seus pontos fortes.
O Click Itaucard, por exemplo, é ótimo se você valoriza benefícios em lojas parceiras e um programa de recompensas.
Com ele, você pode escolher entre as bandeiras Visa ou Mastercard, aproveitando descontos em pedágios e estacionamentos com a Tag Itaú, além de poder emitir até 4 cartões adicionais.
Também tem a vantagem de um programa de vantagens para a compra de iPhones, o que pode ser bastante atraente.
Por outro lado, o Neon é perfeito para quem busca simplicidade e um gerenciamento financeiro moderno, oferece uma experiência totalmente digital, com um aplicativo muito prático e o serviço de Limite Elástico, que pode ser muito útil se você precisar de um limite extra para uma compra específica.
Não cobra tarifas abusivas e é conhecido por ter juros rotativos menores e limites de crédito mais altos, que podem chegar até R$ 15 mil.
Entre Qual o melhor cartão Click Itaucard ou Neon, eu diria que o Neon é a melhor escolha para quem quer um cartão sem burocracia e com benefícios digitais modernos.
A facilidade de uso do app e a ausência de taxas tornam o Neon uma opção mais prática e vantajosa para o dia a dia.