Qual melhor cartĂŁo: Neon ou Original

Eu estou querendo trocar meu cartĂŁo de crĂ©dito, e estou na dĂșvida entre o cartĂŁo Neon e o Original. AlguĂ©m sabe qual Ă© o melhor?

7 curtidas

O Original se destaca pelo Cashback em todas as compras e pela variedade de serviços oferecidos além do cartão, como investimentos e seguros.

Ele tambĂ©m tem uma estrutura de atendimento e a possibilidade de personalizar o cartĂŁo. Se vocĂȘ valoriza um pacote completo de serviços bancĂĄrios, o Original Ă© a melhor opção.

5 curtidas

Escolher entre Neon e Original depende do que vocĂȘ valoriza mais, uso o Original por sua plataforma integrada e o cashback que realmente faz diferença no fim do mĂȘs.

Mas se vocĂȘ busca praticidade sem custos extras, o Neon pode ser a escolha ideal

5 curtidas

Tudo bem? tenho o :credit_card: CartÔes de Crédito Original, e posso dizer que foi a melhor escolha que fiz.

Ele oferece Cashback em todas as compras, o que realmente ajuda a economizar no dia a dia. AlĂ©m disso, o banco tem um app completo, onde vocĂȘ pode gerenciar nĂŁo sĂł o cartĂŁo, mas tambĂ©m investimentos e seguros, tudo em um sĂł lugar.

A anuidade Ă© bem acessĂ­vel, considerando os benefĂ­cios que ele oferece. Se vocĂȘ estĂĄ procurando um cartĂŁo que vai alĂ©m do bĂĄsico, com vantagens reais e um Ăłtimo suporte, eu recomendo o Original. VocĂȘ vai gostar bastante!

Recomendo muito, conferir esses tĂłpicos:

8 curtidas

Segue aqui ,o vĂ­deo como usar o app do banco original, vale a pena assistir.

7 curtidas