Olha, sinceramente, eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Eu procuraria outros. Inclusive, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar a fazer escolhas mais assertivas. Dá uma olhada:
Olá, eu queria saber qual o melhor cartão para usar em viagens internacionais: o C6 Bank Mastercard Internacional ou o Méliuz Mastercard Platinum? Eu li que o C6 tem algumas vantagens, como não ter anuidade e ter a possibilidade de converter moeda estrangeira em reais sem taxas, mas não sei se vale a pena. Já o Méliuz tem um programa de cashback interessante, mas não sei se ele compensa as taxas cobradas. Alguém pode me ajudar?
Não sei qual o melhor cartão para usar no exterior: o Original Internacional ou o C6 Bank. Alguém pode me ajudar?
Olá,
Eu estou procurando o melhor cartão para usar no Brasil e gostaria de saber a opinião de outras pessoas. Eu vi dois cartões que parecem ser bons: o BRB Flamengo Internacional e o Méliuz Platinum. Qual desses cartões é melhor? Ou você conhece outro cartão que é melhor para usar no Brasil?
Eu estou procurando o melhor cartão de crédito para usar em viagens internacionais. Já usei o Itaucard e o BRB Flamengo, mas não sei qual é o melhor. Alguém pode me ajudar?
3 curtidas