Olá, estou procurando um cartão de crédito para usar em viagens internacionais e estou em dúvida entre o C6 Bank Internacional e o BRB Flamengo Internacional. Alguém já usou um desses cartões e pode me dar uma opinião sobre qual é o melhor?
Entre o melhor cartão C6 Bank Internacional ou BRB Flamengo, O C6 Bank Internacional é uma ótima escolha se você busca um cartão versátil, sem anuidade, e que ainda te dá um programa de pontos competitivo (Átomos).
Ele é perfeito para quem viaja e faz compras internacionais com frequência, já que as taxas são baixas e o app é super completo.
Eu tenho o cartão BRB Flamengo e acho incrível! Além de poder usar no dia a dia, ele me dá várias vantagens como descontos em produtos oficiais do time, ingressos, e até promoções exclusivas.
É uma forma de estar ainda mais conectado ao Flamengo, e isso faz toda a diferença pra quem é torcedor de verdade.
Considero o C6 Bank Internacional uma escolha mais equilibrada, já que ele oferece Cashback, pontos, isenção de anuidade dependendo do gasto mensal, e tem um ótimo app.
Se você está buscando saber qual o melhor cartão C6 Bank Internacional ou BRB Flamengo internacional para usar em viagens internacionais, eu recomendo o C6 Bank Internacional.
Já viajei com ele e a experiência foi muito boa. O cartão oferece a vantagem de não cobrar taxa de anuidade, e a conversão de câmbio é feita com o valor do dólar oficial, o que ajuda a economizar nas compras no exterior, o app do C6 é muito prático para acompanhar seus gastos em tempo real e pagar a fatura, tudo de forma simples e rápida.
Outra coisa que achei excelente, que pode ser utilizado para pedágios sem custo adicional. E para quem gosta de acumular pontos, o programa de recompensas Átomos é uma ótima forma de acumular pontos sem gastar com mensalidades.
Então, se você está pensando em um cartão prático, sem anuidade, com um bom programa de recompensas e aceito em diversos lugares no exterior, o C6 Bank Internacional é uma escolha excelente para suas viagens.
Aqui está uma tabela comparativa entre o C6 Bank Internacional e o BRB Flamengo Internacional, destacando as principais características de cada cartão:
| Características | C6 Bank Internacional | BRB Flamengo Internacional |
|---|---|---|
| Anuidade | Grátis | R$ 540 (12x de R$ 45) (isenta no 1º ano com gasto de R$ 500/mês) |
| Programa de Pontos/Recompensas | Programa Átomos (acumula 0,05 pontos por real gasto) | BRB Fidelidade (acumula pontos que podem ser trocados por milhas ou produtos) |
| Taxa de Câmbio | Dólar comercial | Dólar PTAX + 4% |
| Benefícios em Viagens | Sem taxa de saque internacional; C6 Tag gratuita para pedágios | Acesso a salas VIP, seguros para viagens, assistência em viagens internacionais |
| Bandeira | Mastercard | Visa |
| Cartão Virtual | Sim | Sim |
| Descontos/Benefícios Extras | C6 Tag para pedágios gratuita | Descontos e promoções exclusivas para torcedores do Flamengo |
| Aceitação Internacional | Amplamente aceito | Amplamente aceito |
| Serviços Exclusivos | Investimentos, conta digital completa | Vantagens exclusivas para sócios-torcedores do Flamengo |
| Isenção de Anuidade | Sem anuidade | 100% de desconto na anuidade com gasto de R$ 500/mês |
Ambos têm vantagens específicas, mas se você busca um cartão sem anuidade e com uma ótima experiência internacional, o C6 Bank Internacional é uma opção mais prática
Olha, sinceramente, eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Eu procuraria outros. Inclusive, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar a fazer escolhas mais assertivas. Dá uma olhada: