Qual o melhor cartão: BRB Flamengo Internacional ou Méliuz Platinum

Olá,

Eu estou procurando o melhor cartão para usar no Brasil e gostaria de saber a opinião de outras pessoas. Eu vi dois cartões que parecem ser bons: o BRB Flamengo Internacional e o Méliuz Platinum. Qual desses cartões é melhor? Ou você conhece outro cartão que é melhor para usar no Brasil?

1 curtida

Os cartões de crédito BRB Flamengo Internacional e Méliuz Platinum têm características distintas que podem ser mais ou menos vantajosas dependendo das suas necessidades. O cartão BRB Flamengo Internacional é emitido por uma fintech chamada BRB e oferece acesso a salas VIP, além de pontos Esfera e descontos em lojas selecionadas. Já o cartão Méliuz Platinum oferece cashback em compras em mais de 1.600 lojas parceiras, além de descontos exclusivos. Para decidir qual cartão é o melhor para você, é importante avaliar suas necessidades e comparar as taxas, limites e benefícios de cada cartão. Infelizmente, não tenho informações sobre a comparação direta entre esses dois cartões.

1 curtida

O cartão de crédito Méliuz Platinum é sem anuidade e oferece cashback. O cartão BRB Flamengo Internacional tem anuidade de R$ 153,00.

O cartão Méliuz Platinum oferece:

[center]

[/center]

• Até 2% de cashback em todas as compras
  • Cashback e criptocashback
  • Saques em caixas 24 Horas
  • Pagamentos por aproximação
  • Controle total do cartão pelo app do Méliuz

O cartão BRB Flamengo Internacional oferece:

[center]

[/center]

• Acesso a salas VIP
  • Acumulação de pontos no programa +Mengão
  • Possibilidade de transferir pontos para o Latam Pass, TudoAzul e Smiles
1 curtida

Eu recomendo o cartão Méliuz eu tenho desde ano passado, tem muitas vantagens:

• Cashback: O cartão devolve até 2% do valor das compras. O cashback aparece no extrato após o fechamento da fatura. O valor mínimo para resgate é de R$ 20.
  • Sem anuidade: O cartão não tem taxa de emissão.
  • Cartão internacional: Permite compras em qualquer lugar do mundo.
  • Bandeira Mastercard: Dá acesso a benefícios de cartões internacionais.
  • Cupons de desconto: O cartão oferece cupons para lojas online.
  • Programa de pontos: Dá 1 ponto a cada compra. Os pontos podem ser trocados por promoções, descontos, produtos e dinheiro.
  • Criptocashback: É possível receber o cashback em criptomoedas.
  • Segurança: Os dados do cartão ficam apenas no app do Méliuz.

E além do mais o cartão Méliuz tem mais de 1.600 lojas parceiras. Os clientes que compram nessas lojas recebem 1% de cashback extr

1 curtida