Eu estou procurando o melhor cartão para usar no Brasil e gostaria de saber a opinião de outras pessoas. Eu vi dois cartões que parecem ser bons: o BRB Flamengo Internacional e o Méliuz Platinum. Qual desses cartões é melhor? Ou você conhece outro cartão que é melhor para usar no Brasil?
Os cartões de crédito BRB Flamengo Internacional e Méliuz Platinum têm características distintas que podem ser mais ou menos vantajosas dependendo das suas necessidades. O cartão BRB Flamengo Internacional é emitido por uma fintech chamada BRB e oferece acesso a salas VIP, além de pontos Esfera e descontos em lojas selecionadas. Já o cartão Méliuz Platinum oferece cashback em compras em mais de 1.600 lojas parceiras, além de descontos exclusivos. Para decidir qual cartão é o melhor para você, é importante avaliar suas necessidades e comparar as taxas, limites e benefícios de cada cartão. Infelizmente, não tenho informações sobre a comparação direta entre esses dois cartões.
Eu recomendo o cartão Méliuz eu tenho desde ano passado, tem muitas vantagens:
Cashback: O cartão devolve até 2% do valor das compras. O cashback aparece no extrato após o fechamento da fatura. O valor mínimo para resgate é de R$ 20.
Sem anuidade: O cartão não tem taxa de emissão.
Cartão internacional: Permite compras em qualquer lugar do mundo.
Bandeira Mastercard: Dá acesso a benefícios de cartões internacionais.
Cupons de desconto: O cartão oferece cupons para lojas online.
Programa de pontos: Dá 1 ponto a cada compra. Os pontos podem ser trocados por promoções, descontos, produtos e dinheiro.
Criptocashback: É possível receber o cashback em criptomoedas.
Segurança: Os dados do cartão ficam apenas no app do Méliuz.
E além do mais o cartão Méliuz tem mais de 1.600 lojas parceiras. Os clientes que compram nessas lojas recebem 1% de cashback extr