Eu queria saber se alguém tem alguma experiência com o AgZero ou PicPay e se sabe qual é o melhor cartão.
Já usei o cartão PicPay e posso dizer que é ótimo para quem está sempre online e usa muito o aplicativo.
Facilita bastante o gerenciamento das finanças e tem a vantagem de permitir o pagamento de boletos e transferências diretamente pelo app.
Qual o melhor cartão AgZero ou PicPay, se você é alguém que gosta de centralizar tudo em um único aplicativo e valoriza a praticidade, o PicPay pode ser a melhor opção.
No meu caso, o AgZero tem sido muito bom para controlar os gastos sem a preocupação com tarifas. Ele também oferece um bom limite e a gestão pelo app é bem tranquila.
Se você não quer lidar com taxas e prefere uma abordagem mais direta e sem complicação, vale a pena.
@marciosoares Olá, tudo bem? Eu tenho experiência com ambos os cartões, AgZero e PicPay, e vou compartilhar um pouco sobre cada um para te ajudar a decidir qual pode ser o melhor para você.
Com o AgZero, eu encontrei uma excelente opção para quem busca simplicidade e ausência de tarifas.
Ele não cobra taxas, o que é um grande alívio no final do mês. O controle dos gastos pelo aplicativo é bem fácil, e o limite é geralmente bastante flexível.
Por outro lado, o cartão PicPay oferece uma experiência diferente. Eu gostei muito da integração com o aplicativo, que é muito prático para gerenciar suas finanças.
A possibilidade de pagar boletos e fazer transferências diretamente pelo app é um grande diferencial.
No final, eu recomendaria o PicPay são grandes vantagens que podem facilitar o seu dia a dia.
No final, a escolha entre qual o melhor cartão AgZero ou PicPay vai depender do que você valoriza mais.
Se você busca um cartão sem tarifas e com uma gestão simples, o AgZero é uma boa pedida. Mas, se a integração com um aplicativo financeiro e a praticidade são mais importantes para você, o PicPay pode ser a melhor escolha.
Ambos têm suas vantagens, então escolha o que melhor se alinha às suas necessidades.
Confira aqui: