Qual o melhor cartão: AgZero ou Méliuz

Eu estou tentando escolher entre o AgZero e o Méliuz, e gostaria de saber se alguém tem alguma experiência com os dois e pode me ajudar a escolher.

11 curtidas

Se você está na dúvida sobre qual o melhor cartão AgZero ou Méliuz, vou te contar um pouco da minha experiência pessoal para te ajudar a decidir.

Já tive a oportunidade de testar ambos e posso dizer que cada um tem suas vantagens únicas.

AgZero

É um cartão interessante para quem valoriza a segurança e a solidez de um banco tradicional, já que ele pertence ao Banco Safra.

Além disso, ele oferece uma plataforma digital super prática e sem tarifas, o que facilita muito o controle das finanças.

Outro ponto bacana é que você pode personalizar o cartão com a cor e o nome que quiser, além de ganhar até R$ 300,00 ao indicar amigos.

Méliuz

Se destaca pelo seu programa de Cashback, que é um dos mais atrativos do mercado. Cada compra feita te devolve uma parte do valor, e você pode acumular um bom dinheiro ao longo do tempo.

Além disso, ele oferece a opção de receber o cashback em Bitcoin, o que é uma novidade interessante para quem quer se aventurar nesse mundo das criptomoedas.

Então, se você quer um cartão que te dê dinheiro de volta em cada compra e ainda permita inovar com cashback em Bitcoin, eu diria que o[color] Méliuz[/color] pode ser a melhor opção.

Mas se a sua prioridade é um banco sólido, sem tarifas, e com a possibilidade de ganhar bônus por indicações, o [color=red]AgZero[/color] pode ser mais interessante.

No final das contas, depende do que você valoriza mais no seu dia a dia financeiro.

6 curtidas

Eu testei o AgZero e fiquei impressionado com a simplicidade e a eficiência da plataforma. O que mais me atraiu foi a ausência de anuidade e tarifas, além do fato de poder personalizar o cartão do meu jeito.

O bônus de R$ 300,00 ao indicar amigos é um incentivo interessante, e a segurança do Banco Safra por trás do cartão me deu bastante confiança.

6 curtidas

Sou fã do cartão Méliuz porque o programa de Cashback faz uma diferença real nas minhas finanças. Todo mês, vejo uma parte do que gastei voltando para mim, e isso é algo que nenhum outro cartão me ofereceu antes.

6 curtidas

Amiga, eu estive na mesma situação, tentando decidir entre o Qual o melhor cartão AgZero ou Méliuz. Depois de pesquisar e comparar os dois, aqui vai o que eu descobri e o que me levou a escolher um deles.

Eu recomendaria o Méliuz a principal razão é o Cashback que ele oferece. Com o Méliuz, você ganha uma porcentagem do valor das suas compras de volta, o que é uma excelente maneira de economizar.

Além disso, não cobra anuidade e tem a opção de resgatar o cashback em Bitcoin, o que é uma vantagem inovadora.

Confira mais aqui:

11 curtidas