Qual o melhor cartão: AgZero ou Nubank

Eu estou tentando escolher entre dois cartões de crédito e gostaria de saber a opinião de outras pessoas. O primeiro cartão é o Ag Zero, que é emitido pelo Banco do Brasil. O segundo cartão é o Nubank, que é emitido pelo itaú Unibanco.

Então, qual desses dois cartões vocês acham que é melhor? Obrigado pela sua ajuda!

8 curtidas

Entre qual o melhor cartão Agzero ou Nubank, o Nubank se destaca principalmente pelo seu atendimento ao cliente e pela flexibilidade nas opções de pagamento.

O aplicativo é intuitivo e a gestão do cartão é fácil, com várias funcionalidades que facilitam o dia a dia.

Embora o AgZero ofereça algumas vantagens, como cashback, o Nubank acaba oferecendo uma experiência mais completa e acessível.

6 curtidas

Eu optei pelo Ag Zero por causa da isenção de anuidade e do Cashback em compras.

Achei que esses benefícios atendem muito bem às minhas necessidades, principalmente por ser alguém que busca economizar e obter um retorno em cada compra.

6 curtidas

Olá, Eu recomendo o Nubank, pois eu uso e acho excelente, cartão oferece uma gestão fácil através do aplicativo, isenção de anuidade em várias situações e um atendimento ao cliente de alta qualidade.

Além disso, o Nubank tem um programa de pontos e descontos em diversos parceiros que pode ser muito vantajoso.

Se você está procurando um cartão atual e eficiente, o Nubank é uma escolha ótima.

Em relação o cartão Agzero, foi encerrado e era emitido pelo Banco Safra. Infelizmente, não está mais disponível no mercado.

8 curtidas

Entre qual o melhor cartão Agzero ou Nubank, eu recomendo muito o Nubank. Faço uso dele há mais de 2 anos e estou muito satisfeito com a experiência.

O Nubank oferece uma gestão prática através do aplicativo, isenção de anuidade em diversas situações e um excelente atendimento ao cliente.

Recomendo dá uma conferida nesses tópicos:

7 curtidas