Helena
(Helena)
Agosto 26, 2024, 6:39pm
5
O Cartão AgZero não existe mais, pois foi desativado. Era um cartão de crédito digital oferecido pelo [color]Banco Agibank[/color], conhecido por não cobrar anuidade e ser gerenciado totalmente pelo aplicativo. Ele proporcionava uma forma prática e moderna de controlar gastos e limites.
Confira aqui algumas outras opções na nossa comunidade Net Dinheiro
Eu estou tentando escolher entre dois cartões de crédito e gostaria de saber a opinião de outras pessoas. O primeiro cartão é o Ag Zero, que é emitido pelo Banco do Brasil. O segundo cartão é o Nubank, que é emitido pelo itaú Unibanco.
Então, qual desses dois cartões vocês acham que é melhor? Obrigado pela sua ajuda!
Agora você pode obter um cartão de crédito da Motorola com zero juros. Aliás, essa é uma grande novidade do mercado e que despertou o interesse dos consumidores. Veja, então, todos os detalhes a respeito desse novo produto da empresa de tecnologia.
O que se sabe sobre o cartão de crédito da Motorola?
O cartão de crédito da Motorola funciona através da Dimo, a qual é a sua conta digital. Além disso, ele conta com a Jazz Tech e o Banco Arbi como parceiros. Desse modo, possui a bandeira Visa e tem…
Olá, pessoal! Estou em busca de um cartão de crédito sem anuidade e gostaria de saber como posso solicitar um. Quais são as opções disponíveis de cartões de crédito sem anuidade e quais são os requisitos e documentos exigidos para fazer o pedido? Agradeço qualquer informação ou orientação sobre o assunto.
Estou considerando solicitar um cartão de crédito e gostaria de saber se optar por uma opção sem anuidade é uma escolha financeiramente inteligente.
7 curtidas