Olá! Eu estava pesquisando sobre cartões de crédito e vi esses dois cartões, o AgZero e o Iti. Eles parecem ter algumas diferenças, mas não estou 100% certo de qual é o melhor para mim. Alguém poderia me ajudar?
Olha , tenho o AgZero e acho que ele é uma excelente escolha para quem busca benefícios em viagens e serviços.
O programa de pontos é atrativo e pode ser trocado por descontos em diversos produtos e serviços, entre qual o melhor cartão Agzero ou Iti, recomendo muito o Agzero se valoriza essas vantagens, pode ser uma boa opção.
Usando o Iti, eu aprecio a simplicidade e a praticidade do cartão. Ele não tem anuidade e o aplicativo é muito fácil de usar, o que facilita o gerenciamento das despesas.
É um cartão sem tarifas e com um gerenciamento descomplicado, o Iti pode ser o ideal para você.
Olá! Tudo bem?
Entre o Cartão AgZero e o Cartão Iti, ambos têm suas vantagens, mas a melhor escolha vai depender das suas necessidades e prioridades.
Cartão AgZero
- Emitido pelo Banco Safra: Um banco tradicional com experiência no mercado.
- Sem Anuidade: Não há cobrança de anuidade nem tarifas de operação.
- Programa de Recompensas: Oferece um bônus de R$ 300,00 por convidar amigos para o banco.
- Gerenciamento Digital: Plataforma digital eficiente para gerenciamento das finanças.
- Personalização: Possibilidade de personalizar o cartão com cor e nome.
Cartão Iti
- Emitido pelo Banco Itaú: Um banco tradicional conhecido e confiável.
- Design Seguro: O cartão não tem números impressos na versão física; visualização via app.
- Benefícios Visa Platinum: Oferece vantagens adicionais em viagens e assistências mais robustas.
- Limite Elevado: Pode chegar até R$ 10 mil.
- Tecnologia Contactless: Pagamento por aproximação.
Pontos em Comum
- Solicitação Digital: Ambos podem ser solicitados online.
- Plataformas Digitais: Ambos oferecem boas plataformas para gerenciar o cartão e suas finanças.
- Cobertura Internacional: Aceitação em milhares de estabelecimentos pelo mundo.
Se você procura um cartão sem anuidade, com um programa de recompensas e valoriza a personalização, o Cartão AgZero pode ser a melhor opção.
Mas se você prefere um cartão com benefícios mais robustos em viagens, um design inovador e um limite potencialmente maior, o Cartão Iti pode ser mais adequado.
Olá!
Entre o AgZero e o Iti, a escolha está bem clara agora, já que o AgZero encerrou suas atividades, o Iti se destaca como a melhor opção disponível para você.
Eu pessoalmente uso o Iti há bastante tempo e posso afirmar que ele tem sido uma ótima escolha.
Ele oferece isenção de anuidade, um bom programa de cashback, e a plataforma é bastante prática e fácil de usar, o Iti é conhecido por seu bom atendimento ao cliente e por não ter taxas escondidas, o que ajuda a manter o controle das despesas.
Acabei verificando outros conteúdos aqui do Net Dinheiro e acabaram me ajudando Talvez possa ser útil para você:
Pessoal, como funciona o programa de pontos do cartão Iti?
O cartão Iti não acumula pontos diretamente, mas você pode usar o programa Vai de Visa para ganhar pontos de outras maneiras. Basta se cadastrar no site do programa e associar seu cartão.
Assim, você pode resgatar pontos para descontos em várias áreas, como educação, lazer, comida e esportes. É uma boa forma de obter benefícios mesmo sem pontos no cartão.