Olá, eu estou procurando o melhor cartão para usar e estou em dúvida entre o consignado Olé e o Iti. Eu gostaria de saber qual dos dois é o melhor e qual oferece mais vantagens? Obrigado!
Se você busca algo que ajude a manter suas despesas organizadas e minimize o risco de surpresas no final do mês, o Consignado Olé é a melhor opção. Eu confio bastante nesse cartão e acredito que ele é uma excelente escolha para quem quer mais estabilidade financeira.
Acredito que entre qual o melhor cartão consignado Olé ou Iti, o Consignado Olé é ótimo para quem busca uma forma mais controlada de gerenciar gastos.
A principal vantagem dele é que as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento, o que ajuda a evitar surpresas no final do mês.
Na minha opinião, o Iti é a melhor escolha, uso há um bom tempo e tenho uma experiência muito positiva com ele.
É prático, não tem anuidade e a gestão pelo aplicativo é bem eficiente.
@Jandrieli Garcia Olha, se você está em dúvida entre o qual o melhor Cartão Consignado Olé ou Iti, acredito que essa tabela pode te ajudar a entender melhor a opção mais adequada para as suas necessidades.
Tabela Comparativa
| Característica | Cartão Consignado Olé | Cartão Iti |
|---|---|---|
| Anuidade | Zero | Zero |
| Juros | Baixos (por ser consignado) | Altos (juros rotativos) |
| Cashback | Não | Até 1% |
| Saque | Até 95% do limite | Não |
| Consulta ao SPC/Serasa | Não | Sim |
| Público-Alvo | Servidores públicos, aposentados, pensionistas, etc. | Qualquer pessoa (mediante aprovação) |
| Limite de Crédito | Geralmente maior | Pode começar baixo |
| Aplicativo | Não tão moderno | Completo e intuitivo |
Se você é servidor público, aposentado, pensionista ou trabalhador de uma empresa privada conveniada, o [color]Cartão Consignado Olé[/color] pode ser uma excelente escolha, principalmente se você busca taxas de juros mais baixas e um limite de crédito mais alto.
[center]
[/center]Por outro lado, se você prefere um cartão sem complicações, que oferece Cashback em todas as compras e com um app moderno para gerenciar suas finanças, o [color=red]Cartão Iti[/color] pode ser a melhor opção.
Recomendo o Cartão Iti , especialmente se você busca flexibilidade, ausência de anuidade e a vantagem do cashback.
Pessoal gostaria de saber qual o maior limite do cartão Iti? Alguém poderia me ajudar.
O maior limite do cartão Iti pode variar muito, dependendo do seu perfil de crédito, histórico financeiro e relacionamento com o banco.
Alguns usuários relatam ter recebido limites iniciais mais baixos, como R$ 500 a R$ 1.000, mas, com o tempo e um bom uso do cartão, é possível que o limite aumente.
@Roger01, Com um limite que pode chegar até R$ 20 mil, ele proporciona bastante flexibilidade para suas compras e gerenciamento financeiro.
Pessoal, sugiro a leitura desses tópicos que temos no Net Dinheiro