Qual o melhor cartão: consignado Olé ou Iti

Olá, eu estou procurando o melhor cartão para usar e estou em dúvida entre o consignado Olé e o Iti. Eu gostaria de saber qual dos dois é o melhor e qual oferece mais vantagens? Obrigado!

7 curtidas

Se você busca algo que ajude a manter suas despesas organizadas e minimize o risco de surpresas no final do mês, o Consignado Olé é a melhor opção. Eu confio bastante nesse cartão e acredito que ele é uma excelente escolha para quem quer mais estabilidade financeira.

5 curtidas

Acredito que entre qual o melhor cartão consignado Olé ou Iti, o Consignado Olé é ótimo para quem busca uma forma mais controlada de gerenciar gastos.

A principal vantagem dele é que as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento, o que ajuda a evitar surpresas no final do mês.

5 curtidas

Na minha opinião, o Iti é a melhor escolha, uso há um bom tempo e tenho uma experiência muito positiva com ele.

É prático, não tem anuidade e a gestão pelo aplicativo é bem eficiente.

4 curtidas

@Jandrieli Garcia Olha, se você está em dúvida entre o qual o melhor Cartão Consignado Olé ou Iti, acredito que essa tabela pode te ajudar a entender melhor a opção mais adequada para as suas necessidades.

Tabela Comparativa

Característica Cartão Consignado Olé Cartão Iti
Anuidade Zero Zero
Juros Baixos (por ser consignado) Altos (juros rotativos)
Cashback Não Até 1%
Saque Até 95% do limite Não
Consulta ao SPC/Serasa Não Sim
Público-Alvo Servidores públicos, aposentados, pensionistas, etc. Qualquer pessoa (mediante aprovação)
Limite de Crédito Geralmente maior Pode começar baixo
Aplicativo Não tão moderno Completo e intuitivo

Se você é servidor público, aposentado, pensionista ou trabalhador de uma empresa privada conveniada, o [color]Cartão Consignado Olé[/color] pode ser uma excelente escolha, principalmente se você busca taxas de juros mais baixas e um limite de crédito mais alto.

[center]

[/center]

Por outro lado, se você prefere um cartão sem complicações, que oferece Cashback em todas as compras e com um app moderno para gerenciar suas finanças, o [color=red]Cartão Iti[/color] pode ser a melhor opção.

Recomendo o Cartão Iti , especialmente se você busca flexibilidade, ausência de anuidade e a vantagem do cashback.

7 curtidas

Pessoal gostaria de saber qual o maior limite do cartão Iti? Alguém poderia me ajudar.

5 curtidas

O maior limite do cartão Iti pode variar muito, dependendo do seu perfil de crédito, histórico financeiro e relacionamento com o banco.

Alguns usuários relatam ter recebido limites iniciais mais baixos, como R$ 500 a R$ 1.000, mas, com o tempo e um bom uso do cartão, é possível que o limite aumente.

5 curtidas

@Roger01, Com um limite que pode chegar até R$ 20 mil, ele proporciona bastante flexibilidade para suas compras e gerenciamento financeiro.

5 curtidas

Pessoal, sugiro a leitura desses tópicos que temos no Net Dinheiro

6 curtidas