Qual o melhor banco para usar internacional?

Pessoal, qual o melhor banco para usar internacional?

5 curtidas

O melhor banco para uso internacional varia de acordo com suas necessidades. Algumas opções incluídas:

• Wise : Eleita a melhor conta digital internacional pelo Prêmio Melhores Destinos.
  • Revolut : Ideal para gerenciar gastos no exterior com facilidade.
  • Nomad : Conta protegida pelo FDIC com cobertura de até US$ 250 mil por depositante.
  • C6 Bank : Conta Global C6 Bank com taxas competitivas.
  • Inter : Conta Global Account Inter, facilitando transações internacionais.

Outras instituições recomendadas para abrir uma conta internacional incluem BTG Pactual, XP Investimentos e BS2 .

4 curtidas

A melhor escolha depende de suas necessidades. Instituições como BTG Pactual, XP Investimentos, C6 Bank, Wise, Inter e BS2 se destacam por oferecer serviços diversificados e taxas competitivas.

4 curtidas

Se você está procurando a melhor banco para usar internacional, a escolha vai depender de suas necessidades.

A Wise foi uma grande vencedora, destacando-se pela possibilidade de armazenar e converter saldo em diversas moedas, além da acessibilidade em mais de 160 países.

Em segundo lugar, ficou a Nomad , que permite manter saldo em dólar e oferece um cartão aceito em mais de 180 países. Logo em seguida, em terceiro lugar, temos a Conta Global do C6 Bank , que permite transações em dólar e euro sem taxa de manutenção.

Além disso, outras opções interessantes incluem o Santander Select Global e o Avenue Itaú , ambas externas para quem quer uma conta internacional sem taxas de manutenção e com cartões geralmente aceitos.

5 curtidas

Eu uso a Wise há mais de dois anos e, para mim, é a melhor opção. Viajo bastante a trabalho e gosto da praticidade de ter saldo em diferentes moedas sem precisar me preocupar com variações cambiais repentinas.

O cartão é aceito em quase todos os lugares que fui, e as taxas são bem mais justas do que as dos bancos tradicionais.

4 curtidas

Eu tenho conta no Nomad e adoro! Uso para compras no exterior e para transferências, como o saldo é em dólar, evita surpresas na fatura do cartão de crédito.

4 curtidas

Minha escolha foi o Itaú porque já invisto em ativos internacionais e consigo integrar tudo no mesmo lugar.

4 curtidas

Para quem gosta de viajar gastando um pouco, como eu, o C6 Bank é uma das melhores opções.

A Conta Global C6 tem taxas bem mais atrativas que os bancos convencionais, e o cartão de débito ajuda a poupança na conversão. Eu uso sempre e nunca tive problemas.

4 curtidas

Minha conta internacional preferida é a Nomad , abri a conta sem burocracia, já comecei a usar o cartão virtual de imediato e depois pedi o físico.

Viajo o ano todo e uso para hospedagem pagar, alimentação e até passeios, acho ótimo que não cobram taxas extras na conversão para outras moedas.

Se você está se perguntando qual o melhor cartão internacional, para mim, a Nomad é a melhor escolha, pois combina praticidade, economia e acessibilidade global.

4 curtidas

Pessoal, a Conta Global do Inter e também gosto bastante, a conta permite guardar saldo em dólar e fazer compras no exterior sem surpresas com o IOF alto.

4 curtidas

Caso tenha interesse dá uma olhada nesses conteúdo aqui:

4 curtidas