Qual a melhor maquininha de cartão para microempreendedor?

Eu sou um microempreendedor e estou procurando a melhor maquininha de cartão para o meu negócio. Eu gostaria de saber qual maquininha de cartão é a melhor para microempreendedores.

1 curtida

Algumas das maquininhas mais populares e bem avaliadas para microempreendedores são:

PagSeguro Minizinha : A Minizinha é uma opção compacta e com baixo custo. Aceita diversas bandeiras e permite conexão via Bluetooth com smartphones e tablets.

Cielo Lio+ : A Lio+ é uma maquininha versátil que oferece integração com outros sistemas, como aplicativos e softwares de gestão. Aceita pagamentos por aproximação (NFC) e possui uma tela touchscreen.

Getnet SuperGet : A SuperGet é uma maquininha de fácil utilização e aceita de diversas bandeiras. Também possui um aplicativo que ajuda no controle das vendas.

SumUp Top : A SumUp Top é uma maquininha com baixo custo e não cobra mensalidade. É simples de usar e aceita pagamentos por aproximação.

Stone S920 : A S920 da Stone é uma maquininha mais completa, com tela touchscreen e conexão via Wi-Fi, 3G e Bluetooth. Também permite integração com outros sistemas.

Veja mais:

1 curtida

Opções Recomendadas de Maquininha de Cartão para MEI :

Minizinha
Mini Bin
Stelo Mini
SuperGet
Pop
Moderninha Pro
Stone
Mercado Pago (Point I).

Se você é um Microempreendedor Individual (MEI) e precisa aceitar pagamentos com cartão de débito ou crédito à vista e parcelado em seu negócio, a maquininha Point I do Mercado Pago é uma excelente sugestão.

6 curtidas

Existem várias maquininhas de cartão disponíveis no mercado, cada uma com suas próprias características e taxas. A escolha da melhor maquininha de cartão para um microempreendedor depende das suas necessidades e do seu tipo de negócio. Alguns fatores a serem considerados ao escolher uma maquininha de cartão incluem:

• Taxas de transação e serviço: verifique as taxas de cada maquininha, tanto as taxas de transação quanto as taxas mensais ou anuais de serviço. Compare essas taxas para encontrar a opção mais adequada para o seu volume de vendas.
  • Funcionalidades: verifique se a maquininha oferece as funcionalidades que você precisa, como pagamento por aproximação (NFC), conexão via Bluetooth com smartphones ou tablets, impressão de comprovante, entre outras.
  • Integração com outros sistemas: se você utiliza algum sistema de gestão ou plataforma de vendas online, verifique se a maquininha é compatível e pode ser integrada.
  • Suporte ao cliente: avalie a qualidade do suporte oferecido pela empresa da maquininha, certificando-se de que poderá receber suporte adequado em caso de problemas ou dúvidas.
    É recomendado pesquisar e comparar as opções disponíveis no mercado antes de tomar uma decisão. Porém, algumas maquininhas populares entre microempreendedores incluem PagSeguro, Mercado Pago e SumUp.
1 curtida