Como microempreendedor, estou procurando a melhor maquininha de cartão para o meu negócio. Quais opçÔes oferecem taxas competitivas e atendem bem às necessidades de microempreendedores? Agradeço por sugestÔes!
Ao procurar uma maquininha de cartão para o seu negócio, pode considerar fatores como taxas, facilidade de uso e suporte. Aqui estão algumas opçÔes de
Maquininha de CartĂŁo para microempreendedores:
InfinitePay
Esta maquininha oferece taxas competitivas, facilidade de uso e suporte confiåvel. Tem taxas de 1,38% para débito, 3,16% para crédito à vista e 12,41% para parcelado em 12 vezes.
SumUp
Esta empresa oferece trĂȘs modelos de maquininhas: SumUp Top, SumUp Super e SumUp Total. As mĂĄquinas podem ser pagas em 12 vezes, com parcelas a partir de R$ 4,90, sem cobrança de aluguel.
Moderninha Smart
Esta maquininha tem taxas de 1,99% para débito, 4,99% para crédito à vista e 5,59% + 1,41% por parcela para crédito parcelado.
T1 Chip da TON
Esta maquininha tem baixas taxas e funcionalidades essenciais.
SafraPay
Esta maquininha tem taxas de dĂ©bito e crĂ©dito Ă vista mais baratas para pessoas jurĂdicas. As taxas variam de acordo com a bandeira do cartĂŁo e o prazo de recebimento.
Minha lista das melhores opçÔes de maquininhas de cartão para MEI:
- SumUp TOP: Ideal para quem prefere evitar aluguel, a SumUp Top se destaca como uma das principais opçÔes.
- iZettle: RĂĄpida, eficiente e sem custos de aluguel, a maquininha iZettle oferece uma excelente alternativa.
- Minizinha.
- Mini Bin.
- Stelo Mini.
- SuperGet.
- Pop.
- Moderninha Pro.
Companheiro, considere a Moderninha do PagSeguro. Essa opção da PagSeguro oferece uma variedade de escolhas com taxas atrativas e funcionalidades ideais para negócios de pequeno porte.
Eu sugiro a Cielo: Mesmo sendo uma das empresas mais estabelecidas, a Cielo ajustou suas ofertas para atender Ă s necessidades dos microempreendedores, oferecendo taxas competitivas. Ă, sem dĂșvida, a melhor do mercado.
Se nĂŁo quer usar a Cielo, experimente a PagSeguro: Possui taxas competitivas e uma ampla gama de maquininhas, adaptadas para as diversas necessidades de pequenos negĂłcios. Eu jĂĄ tive experiĂȘncia com a Cielo e prefiro evitar a todo custo.
Amigo, considera a SumUp: Reconhecida por suas taxas atraentes e pela ausĂȘncia de aluguel, Ă© uma excelente escolha para microempreendedores. Acredito que vocĂȘ vĂĄ gostar.