Quais são as taxas de juros para empréstimo consignado pelo INSS?

Estou pensando em fazer um empréstimo consignado pelo INSS. Quais são as taxas de juros praticadas e como elas variam entre os bancos?

6 curtidas

A taxa de juros para empréstimo consignado INSS varia entre 1,17% e 1,40% ao mês. A taxa média é de 2,08% ao mês, enquanto a tarifa máxima pode chegar a aproximadamente 3%.

4 curtidas

Oi, tudo bem? As taxas de juros para empréstimos consignados do INSS variam de acordo com o novo limite estabelecido pelo governo.

O teto de juros foi reduzido para 1,84% ao mês. Essa taxa é aplicada aos empréstimos consignados para aposentados e pensionistas do INSS, e as parcelas são descontadas diretamente da aposentadoria ou pensão do beneficiário.

6 curtidas

Estou convencido de fazer um empréstimo consignado pelo INSS, e as taxas de juros que encontrei até agora variações de 1,7% a 2,1% ao mês. O governo circulante o teto de 1,84%, mas percebi que Os bancos cobram um pouco mais dependendo do valor do empréstimo ou do prazo.

5 curtidas

Eu estava analisando as taxas de juros para o empréstimo consignado do INSS e percebi que, apesar do governo ter imposto o limite de 1,84%, os bancos ainda aplicam taxas diferentes. Em alguns lugares, encontrei taxas mais baixas , como 1,7%, mas também vi lugares com taxas mais altas, como 2%.

3 curtidas

Estou pesquisando sobre as taxas de juros para empréstimos consignados do INSS e, pelo que eu entendi, a taxa máxima foi inserida em 1,84% ao mês.

5 curtidas

Eu vi que a taxa de juros do empréstimo consignado do INSS pode variar de 1,17% a 1,73% ao mês, dependendo do banco. O Banco Inter está com a taxa mais baixa, , que cobra 1,40%.

4 curtidas

O Banco Inter, por exemplo, tem uma taxa mais baixa, de 1,17%, enquanto o Banco Bradesco cobra 1 ,49%.

2 curtidas

Eu estava pesquisando sobre empréstimos consignados e fiquei claro com a diferença nas taxas de juros entre os bancos.

Por exemplo, o Banco Inter oferece uma taxa de 1,17% ao mês, enquanto o Banco do Brasil cobra 1,62%.

Eu percebi como a escolha do banco pode impactar muito no valor final do empréstimo. Além disso, é bom procurar outras opções melhores de bancos para empréstimo consignado, como o Banco Cetelem com 1,27% e o Banco Banrisul com 1,42%. melhores condições, levando em consideração tanto a taxa de juros quanto o atendimento e a facilidade para contratar o empréstimo.

3 curtidas

Dá uma olhada nesses conteúdos aqui ,caso tenham interesse:

4 curtidas