Quais bancos oferecem empréstimo para beneficiários do INSS?

Sou aposentado pelo INSS e estou buscando bancos que ofereçam empréstimos específicos para beneficiários do INSS. Quais são as melhores opções?

1 curtida

Oi Carlos, tudo bem existem diversos bancos como por exemplo o BMG, ele possui alguns benefícios como esses aqui embaixo:

Foto retirada do site da BMG

Inclusive, dá para escolher por onde quer fazer seu empréstimo.

Dá para contratar o seu empréstimo através do whats por esse numero: +55(11) 4002-7007

Ou se caso tenha sido servidor publico eles pedem para que liguem no numero
(11) 3004-9024.

1 curtida

Olha, eu gosto do Bradesco. A contratação dele é rápida, tenho muito mais comodidade, posso contratar por meio online ou ir até a agência.

Além de que não precisa ser um correntista e muito menos precisa receber o benefício pelo Bradesco.

Nesse canal tem mais informações que precisa saber antes de contratar pelo Bradesco. Porém, eu realmente prefiro esse banco mesmo.

1 curtida

Eu uso há muito tempo o Crédito Consignado do BB, o aplicativo é realmente prático, e a simulação de empréstimo ajuda a entender todas as condições antes de fechar negócio.

Além disso, o BB oferece a possibilidade de pausar o pagamento de até três parcelas por ano, o que pode ser útil em momentos de aperto financeiro.

Outro ponto positivo é a flexibilidade para escolher o dia do débito em conta. Assim, você pode alinhar o pagamento com a data do seu benefício.

Só fique atento à margem consignável, que é o limite máximo que você pode comprometer da sua renda com o empréstimo.

1 curtida

Eu usei a BX Blue para comparar as taxas de diversos bancos, incluindo o Banco do Brasil. A plataforma é bem completa e mostra as opções disponíveis de acordo com o seu perfil. É uma alternativa interessante para quem quer encontrar as melhores condições.

1 curtida

Oi, Carlos!!! Tudo bem? a sua pergunta já foi assunto em outra pauta nossa, vale a pena dar uma olhada em nossos outros conteúdos.

Dê uma olhada, é sempre bom ter mais de uma opção de banco. :slight_smile:

1 curtida