Recebo o Auxílio Brasil e gostaria de transferir o valor para minha conta bancária principal. Qual é o procedimento para fazer essa transferência?
Oi! Então, pra transferir o Auxílio Brasil pra sua conta bancária principal, você pode usar o aplicativo Caixa Tem.
É bem fácil, você só precisa abrir o app e fazer o login. Na tela inicial, clica em “Transferir Dinheiro”, escolhe “Digitar Agência/Conta”, e aí preenche os dados da sua conta bancária: agência, conta, nome do banco e o CPF do titular.
Confere tudo e clica em “Confirmar Transferência”. Rapidinho o dinheiro vai estar na sua conta. Dá pra transferir pra qualquer banco que aceite TED ou DOC.
Oi! Se você quer transferir o Auxílio Brasil para sua conta bancária, outra opção é usar o Internet Banking da Caixa. Aqui está como você faz:
- Primeiro, acesse o site da Caixa e faça o login na sua conta.
- Vá até a seção de “Transferências”.
- Escolha a opção “Transferir para outros bancos”.
- Insira os dados da sua conta bancária (agência, conta, nome do banco e CPF).
- Verifique as informações e confirme a transferência.
Isso é bem útil se você prefere fazer tudo pelo computador ao invés do celular. A transferência geralmente é feita no mesmo dia, se for um TED.
Inclusive, temos alguns tópicos bem detalhados onde falamos sobre auxílio-Brasil. Talvez seja de seu interesse dar uma conferida.
Oi! Você pode usar o Caixa Tem pra transferir. É só abrir o app, fazer o login e seguir as instruções de transferência. Super fácil!
Eu sempre faço a transferência pelo Internet Banking da Caixa. Acesso o site, faço o login, vou na seção de transferências e coloco os dados da minha conta. Em questão de minutos o dinheiro já tá na minha conta principal.
Vou te explicar direitinho como eu faço. Primeiro, abro o aplicativo Caixa Tem e faço o login. Na tela inicial, seleciono “Transferir Dinheiro”.
Depois, escolho a opção “Digitar Agência/Conta” e preencho os dados da minha conta bancária: agência, conta, nome do banco e CPF.
Confiro tudo pra ver se está correto e confirmo a transferência. Em alguns minutos o dinheiro está na minha conta. É bem prático e rápido!
Uma opção super rápida pra transferir o Auxílio Brasil é o Pix. Você abre o aplicativo Caixa Tem, faz o login e na tela principal seleciona “Pix”.
Depois, escolhe “Transferir” e insere a chave Pix da sua conta bancária, que pode ser CPF, e-mail, telefone ou chave aleatória.
Digita o valor que quer transferir e confirma. O dinheiro cai na hora na sua conta, é bem prático se você precisa do dinheiro imediatamente.
Se preferir, dá pra fazer a transferência direto no caixa eletrônico da Caixa. Só levar o cartão e seguir as instruções na tela.
Uma dica é usar o Pix pelo aplicativo Caixa Tem. É bem rápido, você só precisa da chave Pix da sua conta bancária. Em segundos o dinheiro tá lá. Uso sempre e nunca tive problema.
Oi! Se você prefere um atendimento pessoal, pode transferir o Auxílio Brasil num correspondente bancário.
Leva seu cartão do Auxílio Brasil e um documento de identidade até uma lotérica ou correspondente Caixa Aqui.
Informa que quer fazer uma transferência pra sua conta bancária e fornece os dados da conta: agência, conta, nome do banco e CPF.
O atendente faz a transferência pra você na hora. É uma opção boa se você não se dá muito bem com tecnologia.