Recebo o Auxílio Brasil e gostaria de verificar o extrato detalhado do benefício. Como posso acessar essa informação e controlar melhor meus gastos?
Colega, você pode consultar o extrato detalhado do Auxílio Brasil através do aplicativo ou site do Cadastro Único e Auxílio Brasil. Também é possível verificar o extrato pelo aplicativo oficial do Bolsa Família da CAIXA.
Ao consultar o extrato pelo aplicativo ou site do Cadastro Único e Auxílio Brasil, você pode acessar informações como: data de saque, valor das parcelas do benefício, histórico de pagamentos e atualizações no cadastro.
Já pelo aplicativo oficial do Bolsa Família, você pode conferir informações como: datas de pagamento do Bolsa Família, parcelas liberadas e extrato detalhado.
Pessoal, para acessar, é necessário fazer login com a conta Gov.br, utilizando o CPF e a senha pessoal. Dessa forma, você poderá verificar a situação do seu Auxílio Emergencial e, se necessário, regularizá-la.
Eu uso o Aplicativo Bolsa Família. Se preferir, você também pode utilizar o aplicativo oficial do Bolsa Família, disponível para download nas lojas de aplicativos.
Para acessar, faça login utilizando seu CPF e senha cadastrada. Dentro do aplicativo, vá até a seção de extrato ou detalhamento do benefício. Lá você poderá consultar informações detalhadas sobre datas de pagamento do Bolsa Família, parcelas liberadas e extrato completo do benefício.
Veja mais:
É necessário fazer login com a conta Gov.br, utilizando o CPF e a senha pessoal, desta maneira, será possível ver a situação do seu Auxílio Emergencial e, se necessário, regularizar.
Querido acesse a plataforma Meu INSS, acessível tanto via site quanto por aplicativo móvel , permite consultar o extrato detalhado dos pagamentos.