Como conseguir o cartão Pernambucanas Elo Grafite

Eu gostaria de saber como conseguir o cartão Pernambucanas Elo Grafite. Eu li que é um cartão de crédito que oferece muitas vantagens, como cashback, e eu gostaria de ter um. Alguém sabe como faço para conseguir um?

1 curtida

Para conseguir o cartão Pernambucanas Elo Grafite, você precisa primeiro ser cliente da loja Pernambucanas.

O processo é simples, você pode fazer a solicitação diretamente em uma das lojas físicas ou pelo site da Pernambucanas.

No site, é só acessar a seção de cartões e preencher o formulário com seus dados pessoais e informações financeiras. Eles vão fazer uma análise de crédito, e se tudo estiver certo, seu cartão é aprovado.

Além disso, se você já tem um cartão Pernambucanas básico, pode solicitar a migração para a versão Elo Grafite, que oferece mais vantagens, como cashback em compras e acesso a programas de pontos.

1 curtida

Cara, é bem simples! Vai na loja Pernambucanas mais próxima com seus documentos, eles fazem a análise de crédito na hora. Se aprovado, o cartão chega rapidinho.

1 curtida

A sua dúvida já foi respondida em um outro tópico, @fazuellysoares. Dá só uma olhada nesse daqui:

Mas, se você quiser outras opções de cartões Elo, há diversos tópicos aqui no Net Dinheiro que pode te ajudar nisso. Olha só:

Eu consegui o meu Pernambucanas Elo Grafite pelo site mesmo. Só precisei preencher um formulário, e depois eles fizeram a análise de crédito.

O legal é que esse cartão dá cashback em várias compras e ainda tem benefícios como descontos exclusivos na loja. Vale a pena tentar!

1 curtida

Eu consegui meu Pernambucanas Elo Grafite diretamente na loja. O que eu fiz foi levar meus documentos pessoais e comprovante de renda.

Depois que preenchi a ficha e eles analisaram meu crédito, o cartão foi aprovado na hora. Uma dica que posso dar é verificar se você já tem algum tipo de relacionamento com a Pernambucanas, como outro cartão ou crédito aprovado, pois isso pode facilitar o processo.

Também, vale a pena dar uma olhada nas promoções que eles oferecem periodicamente, onde às vezes a aprovação do cartão vem com bônus de pontos ou outros benefícios.

1 curtida

A dica é tentar fazer a solicitação direto na loja. Eu fiz isso e o processo foi bem rápido. Eles pedem seus documentos e comprovante de renda, analisam seu crédito, e se tudo estiver ok, o cartão é aprovado na hora. No meu caso, em menos de uma semana já estava com o cartão em mãos.

1 curtida

Eu também fiz tudo online. Entrei no site da Pernambucanas, preenchi os dados, e depois de alguns dias recebi o cartão em casa. Porém, pelo o que pude ver no site, acho que isso não é mais possível.

Hoje em dia, você só consegue fazer a solicitação do cartão através de uma loja física mesmo. Inclusive, no site deles você consegue ver qual é a loja mais próxima da sua localidade.

Ah, e o cashback deles realmente é bom, dependendo do quanto você gasta, dá pra recuperar uma grana.

1 curtida