Eu tenho um cartão Ourocard Elo Mais e estou tentando entender como funciona. Eu li a brochura que veio com o cartão, mas ainda estou um pouco confuso. Alguém pode me explicar como funciona o programa de pontos do cartão? Ou, pelo menos, onde posso encontrar essa informação?
O cartão Ourocard Elo Mais participa do programa de pontos do Banco do Brasil, o Ponto pra Você. Os clientes acumulam pontos que podem ser resgatados em prémios através da parceria com a Livelo.
O cartão Ourocard Elo Mais oferece 1,2 ponto por cada dólar gasto. Os pontos são gerados em até 10 dias úteis após o pagamento da fatura. Os pontos têm validade de 24 meses.
O cartão Ourocard Elo Mais tem outras vantagens, como:
- Parcela da anuidade gratuita de acordo com os gastos em compras no cartão de crédito
- Acesso a benefícios em entretenimento, esportes e cultura
- Pagamento com celular via carteiras digitais Apple Pay e Google Pay
- Cartão Virtual Ourocard-e para realizar compras online com mais segurança
- Programa de fidelidade: Livelo
- Anuidade: R$ 352
- Spread do dólar: 4,0%
Entender o programa de pontos de um cartão de crédito pode ser essencial para maximizar seus benefícios. Para o Ourocard Elo Mais, o funcionamento do programa de pontos pode variar de acordo com as políticas específicas do Banco do Brasil, emissor desse cartão.
Normalmente, você pode encontrar informações detalhadas sobre o programa de pontos no site oficial do Banco do Brasil, na seção relacionada aos cartões de crédito. Lá, geralmente é possível encontrar:
-
Acúmulo de pontos: Descubra quantos pontos você acumula por cada real gasto com o cartão. Isso pode variar de acordo com o tipo de transação (como compras nacionais ou internacionais).
-
Validade dos pontos: Verifique por quanto tempo os pontos acumulados são válidos antes de expirarem. Alguns programas têm prazos de validade para os pontos acumulados.
-
Resgate de pontos: Descubra como você pode resgatar seus pontos. Pode ser por meio de produtos, serviços, milhas aéreas, descontos em faturas ou transferências para programas de fidelidade de parceiros.
-
Benefícios adicionais: Além dos pontos, verifique se o cartão oferece outros benefícios, como acesso a salas VIP em aeroportos, seguro viagem, descontos em parceiros ou programas de cashback.
Se não encontrar as informações no site, o atendimento ao cliente do Banco do Brasil pode esclarecer dúvidas específicas sobre o programa de pontos do seu Ourocard Elo Mais. Eles podem fornecer detalhes sobre seu saldo de pontos, formas de resgate e benefícios disponíveis para os clientes desse cartão.
O programa de pontos do cartão Ourocard Elo Mais é chamado de Ponto pra Você. Com este programa, você pode acumular 1,2 pontos a cada dólar gasto com o cartão. Esses pontos podem ser trocados por uma variedade de produtos, serviços, passagens aéreas e outros benefícios.
Se você é correntista do Banco do Brasil, pode acessar o menu “Meus Benefícios” ou “Cartões” no aplicativo BB e clicar em “Pontos ou Cashback/Investimento” para escolher como deseja usar seus pontos. Se você não é correntista, seus pontos são automaticamente convertidos em pontos Livelo no programa Benefícios BB.