Cartão Pernambucanas Elo Grafite

Olá, eu sou novo por aqui e estou tentando entender como funciona o cartão Pernambucanas Elo Grafite. Eu sei que é um cartão de crédito, mas não entendi como funciona o programa de pontos. Alguém poderia me explicar?

1 curtida

O cartão Pernambucanas Elo Grafite é um cartão de crédito sem anuidade que oferece um programa de pontos chamado Pernambucanas Rewards. Com o Pernambucanas Rewards, você pode acumular pontos em suas compras feitas com o cartão e trocá-los por prêmios, como descontos em compras, produtos e serviços, viagens e experiências.

Para acumular pontos, basta usar o seu cartão Pernambucanas Elo Grafite em qualquer compra feita nas lojas Pernambucanas, em lojas online parceiras ou em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Elo. A quantidade de pontos que você acumula varia de acordo com o valor da compra.

Depois de acumular pontos, você pode trocá-los por prêmios no site Pernambucanas Rewards. Você pode encontrar uma variedade de prêmios, como descontos em compras, produtos e serviços, viagens e experiências.

O programa Pernambucanas Rewards é uma ótima maneira de economizar dinheiro em suas compras e ganhar prêmios. Se você é cliente Pernambucanas, vale a pena se inscrever no programa e começar a acumular pontos.

Aqui estão algumas dicas para acumular mais pontos:

• Use o seu cartão Pernambucanas Elo Grafite em todas as suas compras.
  • Faça compras nas lojas Pernambucanas, em lojas online parceiras ou em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Elo.
  • Faça compras durante as promoções que oferecem pontos extras.
  • Participe dos desafios do programa Pernambucanas Rewards.

Com essas dicas, você pode acumular pontos rapidamente e trocar por prêmios.

1 curtida