Como conseguir o Cartão Ourocard Estilo Platinum Mastercard?

Olá, eu gostaria de saber se alguém sabe qual é o limite mensal do cartão Ourocard Estilo Platinum Mastercard? Eu não consegui encontrar essa informação em lugar nenhum. Se alguém souber, por favor, deixe-me saber. Obrigado!

5 curtidas

Para quem está de olho no Cartão Ourocard Estilo Platinum Mastercard, existem algumas estratégias para consegui-lo. Primeiro, é necessário ser cliente do Banco do Brasil e demonstrar uma movimentação financeira consistente. Depois, você pode fazer a solicitação através de diferentes canais, como o aplicativo do banco, o internet banking ou diretamente em uma agência física.

Eu tenho esse cartão e posso dizer que os benefícios são realmente vantajosos, como assistência em viagens, seguro de automóveis e proteção de compras. Além disso, acumular pontos em programas de recompensas é uma ótima forma de obter descontos em diversos produtos e serviços.

5 curtidas

Sobre os pontos que você falou, @renanvilar, acrescento aqui algumas coisas que me fizeram escolher pelo Ourocard Estilo Platinum:

  • Acesso a salas VIP em aeroportos: Tenha acesso a mais de 1.000 salas VIP em aeroportos no Brasil e no mundo, para relaxar antes do seu voo, com direito a Wi-Fi gratuito, buffet de snacks e bebidas.
  • Seguro viagem completo: Garanta cobertura para despesas médicas, odontológicas, extravio de bagagem, repatriamento e muito mais, em viagens nacionais e internacionais.
  • Programa de pontos Livelo: Acumule 1,3 ponto por dólar gasto em compras no exterior e 1 ponto por real gasto em compras no Brasil e troque por diversos produtos e serviços, como passagens aéreas, produtos eletrônicos, cashback e muito mais.
  • Pontos para voar: Transfira seus pontos Livelo para programas de fidelidade de companhias aéreas parceiras, como Multiplus, Smiles e TAP Miles&Go, e utilize-os para emitir passagens aéreas.
  • Bônus de boas-vindas: Ganhe até 10.000 pontos Livelo na aprovação do cartão, sendo 5.000 pontos no primeiro mês e 5.000 pontos após o pagamento da primeira fatura.
3 curtidas

Tava dando uma pesquisada nos requisitos que precisa pra pedir o cartão e como pedir, o que eu entendi é que você tem que ter a conta no Banco do Brasil, e aí solicitar de acordo com a sua renda, aí eles determinam depois por análise se você é ou não qualificado para esse tipo de cartão. Ó:

  • Para solicitar o cartão Ourocard Estilo Platinum Mastercard, você precisa ter renda mínima comprovada de R$ 7.000,00.
  • Você também precisa ter um bom histórico de crédito.
  • Acesse o site do Banco do Brasil ou vá até uma agência e procure pela opção “Cartões”.
  • Escolha a opção “Ourocard Estilo Platinum Mastercard” e clique em “Solicitar”.
  • Preencha o formulário de solicitação com seus dados e envie os documentos solicitados.
  • Aguarde a análise e aprovação do seu pedido.
3 curtidas

Esse cartão Estilo Platinum ainda te dá algumas outras vantagens, tipo: cashback de 0,75% na sua c.c (o que é melhor que nada), e você paga a mensalidade de R$ 47,50. Mas, se você atingir o valor de R$ 6.000 na sua fatura, você pode zerar o valor da anuidade!

Me informei dos benefícios aqui: Estilo Platinum Mastercard - Portal BB

Aí eu pedi ele pelo meu app mesmo
ourocard-estilo-platinum-mastercard-ourocard-estilo-platinum-mastercard

3 curtidas

Existem outras opções do Ourocard que você também pode considerar, a gente já conversou sobre elas aqui na comunidade:

3 curtidas