Cartão pré-pago Ourocard

Eu comprei um cartão pré-pago Ourocard para usar como um cartão de débito, mas não sei como usá-lo. Eu li o manual e vi que você pode carregar o cartão com dinheiro, mas não sei como fazer isso. Alguém pode me explicar como usar o cartão pré-pago Ourocard?

1 curtida

Um Cartão-Pré-pago é um meio de pagamento semelhante aos cartões convencionais, mas com uma diferença importante: o usuário define o valor disponível para gastos. Esse “limite personalizado” é controlado através de uma recarga. Não há fatura mensal e todo o consumo é abatido do saldo.

Para usar um cartão pré-pago, o consumidor carrega o cartão com o valor que quiser e terá essa quantia disponível para gastar. Ele poderá usar apenas o valor pré-carregado no cartão e não mais do que isso, a não ser que faça nova recarga.

Para recarregar o cartão, basta acessar o app em seu celular ou plataforma web.

1 curtida

Para carregar o seu cartão pré-pago Ourocard, você pode seguir os seguintes passos:

• Entre no site ou no aplicativo do Banco do Brasil, onde você possui o cartão pré-pago Ourocard.

• Insira suas credenciais de login para acessar sua conta do Banco do Brasil.

• Procure no menu do site ou aplicativo a opção específica para recarregar o cartão pré-pago Ourocard. Geralmente, esta opção está localizada na seção de serviços ou cartões.

• Selecione o valor que deseja carregar no seu cartão pré-pago. Lembre-se de considerar as taxas associadas à recarga, se houver.

• Escolha o método de pagamento que deseja usar para carregar o cartão pré-pago Ourocard. Você pode optar por transferência bancária, débito em conta ou até mesmo boleto bancário, dependendo das opções disponíveis para você.

• Após selecionar o valor e a forma de pagamento, revise todas as informações e confirme a transação.

• Após a confirmação da transação, aguarde alguns instantes até que o valor da recarga seja creditado no seu cartão pré-pago Ourocard. Esse processo geralmente é rápido, mas pode levar alguns minutos.

Depois de carregar o seu cartão, você poderá utilizá-lo para fazer compras em estabelecimentos físicos e online, bem como para saques em caixas eletrônicos, dependendo das funcionalidades do cartão pré-pago Ourocard. Certifique-se de acompanhar o saldo do seu cartão e as transações realizadas para controlar seus gastos.

Mais dicas:

1 curtida

Um cartão pré-pago é uma modalidade de pagamento semelhante aos cartões que já conhece, mas com uma diferença importante: é o utilizador que define o valor disponível para gastos.

O cartão pré-pago não tem fatura mensal e todo o consumo é abatido do saldo. O consumidor carrega o pré-pago com o valor que quiser e terá essa quantia disponível para gastar. Ele poderá usar apenas o valor pré-carregado no cartão e não mais do que isso, a não ser que faça nova recarga.

Para desbloquear o cartão Ourocard num caixa automático, pode seguir estes passos:

• Vá até um Caixa Eletrônico
  • Insira o cartão na máquina
  • Na tela irá aparecer informações do cartão e uma mensagem de bloqueio, clique em “Continuar“
  • Informe o CPF do titular do cartão e a senha cadastrada no momento da solicitação do cartão.

Para habilitar a função crédito no seu cartão, pode seguir estes passos:

• Faça o login no we Banco do Brasil
  • No menu, clique em cartão e selecione a opção liberar e bloquear cartão
  • Vá até a opção habilitar função crédito
  • Escolha o cartão que quer habilitar
  • Confirm.

E mais:

1 curtida