Como conseguir o Cartão de Crédito Uniclass Signature do Itaú?

Como conseguir o Cartão de Crédito Uniclass Signature? Já vi bastante sobre esse cartão do Itaú, mas nunca fui atrás. Alguém tem?

17 curtidas

E aí, @ameliacavalcanti. Vou deixar a opinião sincera aqui: Não acho nada de mais esse cartão. A melhor coisa do Uniclass agora é o programa minhas vantagens. Tem voucher do Uber e Ifood, desconto no Bike Itaú, SmartFit, etc…

De resto, igual um cartão de crédito normal dos bancões…

Mas como conseguir o Uniclass Signature do Itaú?

• Ser cliente do Itaú: Se você ainda não é cliente do Itaú, poderá abrir uma conta pelo site ou em uma agência física do banco.
  • Ter um bom histórico de crédito: O Itaú realiza uma análise de crédito para aprovar a solicitação do cartão. É importante ter um bom score de crédito para aumentar suas chances de aprovação.
  • Ter renda mínima: A renda mínima exigida para o Cartão de Crédito Uniclass Signature do Itaú é de R$ 5.000,00 .

Infelizmente esse cartão precisa de renda sim, assim como vários outros, para poder aprovar os benefícios. Mas você tbm pode sempre tentar entrar em contato com o gerente do seu banco e conseguir negociar, vai que rola?

17 curtidas

Eles podem te oferecer o cartão, também. Eu recebi o e-mail deles há algum tempo oferecendo o Uniclass Signature com bandeira Visa. Só não aceitei pq já tava bastante satisfeita com o meu cartão atual. Mas se fosse mais vantajoso eu teria aceitado.

Se você nao quiser trocar ideia com o gerente, vc pode pedir direto pelo app: produtos > cartões > solicitar novo cartão. Sujeito à análise de crédito do banco, sem interferência do lado humano na coisa.

Se é algo que vc quer muito talvez valha ate ir na agencia para entender, viu? Dá uma olhada numas coisas que tava vendo dele:

11 curtidas

Eu fiz recente o Uniclass Signature, basicamente, o que é oferecido é a versão sem anuidade e sem pontos, como vantagens tem basicamente um ou outro seguro, é bacana se você quiser sair de bancos digitais e criar relacionamentos com os grandes bancos.

Se você quiser uma versão com pontos, que pontua 1,5 ponto por dólar, é necessário ou pagar anuidade ou ter conta e atingir os critérios de isenção. Tem uma página descrevendo os cartões, que tbm mostra os critérios atuais de isenção:

Dentre os critérios de isenção, o mais fácil é o nível 3 no minhas vantagens, que eu consegui transferindo salário, fazendo um seguro baratinho de vida e fazendo portabilidade das chaves pix e débitos em conta.

Espero que te ajude!!

10 curtidas

Vc deu uma pesquisada no YouTube? Às vezes dá para encontrar bastante coisa por lá!! Pesquisei e vi esse vídeo aqui:

Espero que possa te ajudar.

12 curtidas

Ei, @ameliacavalcanti, tudo bem?

É bem comum ficar em dúvida, com a quantidade de opções de :credit_card: Cartões de Crédito que existem no mercado, né? Se você gosta do Itaú, vou deixar aqui algumas outras sugestões de cartões que já conversamos aqui no Net Dinheiro para você conhecer!

Além desses cartões, também vou deixar algumas dúvidas comuns à respeito do banco:

11 curtidas

Olha, não sei se é por ser o meu primeiro cartao de crédito, eu gosto bastante dele! Não tenho o que reclamar, sinceramente. Mesmo com anuidade, dá para buscar a isenção… E ainda tem vantagens até que básicas. Como não tenho renda ainda para ir para outros tipos de cartão, tô satisfeita.

• O Cartão de Crédito Uniclass Signature possui uma anuidade de R$ 636,00, que pode ser parcelada em 12 vezes.
  • O cartão oferece diversos benefícios, como:

O meu é o azulzinho da frente

11 curtidas

Oi, Amelia! Tudo bem? Eu tenho o cartão Uniclass Signature do Itaú e posso te dar um panorama de como consegui o meu e também algumas dicas para você entender melhor o processo.

Requisitos básicos para o Cartão Uniclass Signature

Esse cartão é voltado para clientes do segmento Uniclass do Itaú, que geralmente oferece alguns benefícios exclusivos como atendimento diferenciado e programas de pontos.

Para conseguir o cartão Uniclass Signature, alguns requisitos geralmente são necessários:

• Ser cliente do segmento Uniclass do Itaú.
  • Ter uma renda mínima (geralmente em torno de R$ 5.000,00, mas pode variar).
  • Histórico financeiro positivo, o que significa que você deve estar com seu nome limpo e ter uma boa pontuação de crédito.

Como solicitar o cartão?

Para solicitar o cartão Uniclass Signature, você pode seguir alguns passos:

1. Abrir uma conta Uniclass: Se você ainda não tem uma conta Itaú Uniclass, será necessário abrir uma, pois esse é o pré-requisito principal.
  2. Entrar em contato com seu gerente: Se você já for cliente Uniclass, o ideal é falar diretamente com o gerente da sua conta para verificar sua elegibilidade.
  3. Solicitar pelo app: Algumas pessoas conseguem solicitar diretamente pelo app Itaú. Lá, você pode verificar se o cartao uniclass signature está disponível para você.

Benefícios do Cartão Uniclass Signature

Esse cartão tem alguns benefícios muito interessantes, como:

Benefício Descrição
Programa de Pontos Você acumula pontos que podem ser trocados por passagens, produtos e serviços.
Sala VIP Acesso a salas VIP em aeroportos selecionados.
Seguro Viagem Cobertura em caso de emergências médicas durante viagens internacionais.
Assistência Internacional Suporte em situações de emergência no exterior.
Proteção de Compras Garantia de reembolso em caso de roubo ou danos a produtos adquiridos com o cartão.

Esses benefícios são muito legais, especialmente se você costuma viajar ou gosta de acumular pontos para trocar por experiências.

Como manter o cartão?

Uma coisa importante é que o cartão Uniclass Signature pode ter uma anuidade um pouco alta, mas muitas vezes ela pode ser negociada com o banco, especialmente se você usar o cartão com frequência.

Além disso, se você acumular uma boa quantia de gastos mensais, pode conseguir isenção total ou parcial da anuidade.

Se você está em busca de um cartão com benefícios premium, o cartão Uniclass Signature pode ser uma excelente escolha.

Basta verificar os requisitos com o Itaú e, se estiver dentro dos critérios, solicitar o seu diretamente pelo app ou através do gerente da sua conta Uniclass.

6 curtidas

Olha, eu tenho o cartao uniclass signature e até gosto, principalmente por causa do programa de pontos e acesso às salas VIP. Mas, sinceramente, eu esperava mais. A anuidade é meio pesada e, às vezes, os benefícios não compensam tanto assim.

O programa minhas vantagens realmente é o que mais uso ultimamente, especialmente os descontos na SmartFit e no Uber. Acho que depende muito do que você valoriza em um cartão.

5 curtidas

Eu acho que vale a pena pelo programa de pontos e pelos seguros de viagem. Recentemente viajei e os benefícios do cartão Uniclass Signature me salvaram com um probleminha que tive no voo.

5 curtidas

Para conseguir o cartão de crédito Uniclass Visa Signature do Itaú, é preciso ter uma conta Uniclass e fazer o pedido pelo aplicativo Itaú:

1. Entre na seção “Produtos”
  2. Selecione “Cartões”
  3. Clique em “Solicitar novo cartão”

O cartão Uniclass Visa Signature é um cartão de alto padrão, sem anuidade, mas com limite de crédito alto e muitas vantagens. Para ter mais chances de aprovação, é recomendado abrir uma conta Uniclass.

O cartão Uniclass Visa Signature tem as seguintes características:

• Limite de crédito de até R$ 50 mil
  • Renda mensal mínima de R$ 5.000,00

O pedido do cartão é sujeito à análise de crédito. Caso seja aprovado, o banco enviará um aviso por e-mail ou SMS.

5 curtidas

Se você possui uma conta Uniclass, pode solicitar o cartão uniclass signature diretamente pelo aplicativo Itaú.

Basta acessar a seção “Produtos”, selecionar “Cartões” e clicar em “Solicitar novo cartão”. A aprovação está sujeita à análise de crédito.

5 curtidas