Cartão Itaucard Platinum Mastercard

Olá, eu gostaria de saber se o Cartão Itaucard Platinum Mastercard é um bom cartão para usar? Eu ouvi falar que ele tem algumas vantagens, mas eu não sei muito sobre ele. Alguém poderia me dar mais informações?

O Itaucard Platinum Mastercard é um cartão de crédito internacional que oferece uma série de benefícios, como:

• Programa de pontos Mastercard Surpreenda: Você pode acumular pontos que podem ser trocados por passagens aéreas, produtos, serviços e experiências.
  • Seguro viagem: O seguro viagem cobre despesas médicas, odontológicas, hospitalares, farmacêuticas e de repatriação, além de cobertura para cancelamento ou atraso de voos e bagagem extraviada.
  • Seguro de compras: O seguro de compras cobre danos ou roubos de produtos comprados com o cartão, desde que a compra seja feita em um estabelecimento credenciado.
  • Proteção contra fraudes: O cartão oferece proteção contra fraudes, o que significa que você será reembolsado se for vítima de fraude com o cartão.
  • Acesso a salas VIP em aeroportos: Você pode acessar salas VIP em aeroportos selecionados ao redor do mundo.
  • Descontos em lojas e restaurantes parceiros: Você pode obter descontos em lojas e restaurantes parceiros ao usar o cartão.

Além desses benefícios, o Itaucard Platinum Mastercard também oferece uma série de vantagens, como:

• Sem anuidade para clientes que gastam pelo menos R$ 5.000,00 por ano;
  • Acesso a um programa de pontos exclusivo;
  • Central de atendimento 24 horas;
  • Site e aplicativo para gerenciar sua conta.

O Itaucard Platinum Mastercard é uma boa opção para quem procura um cartão de crédito com benefícios e vantagens. Se você é cliente do itaú, o cartão pode ser uma ótima opção para você.

Espero que esta informação seja útil.