Olá, eu estou tentando solicitar o Cartão de Crédito Santander Elite Platinum, mas estou tendo algumas dificuldades. Eu sei que é um cartão de crédito premium, mas não sei como consegui-lo. Alguém pode me explicar como faço para solicitar o cartão?
Para conseguir o Cartão de Crédito Santander Elite Platinum, o primeiro passo é já ser cliente do banco.
Eu tenho uma conta no Santander e isso facilitou bastante o processo. Você pode ir direto na sua agência, conversar com o gerente e solicitar o cartão.
Uma das vantagens de ser correntista é que você já tem um relacionamento com o banco, o que pode ajudar na aprovação.
Com esse cartão, você vai ter acesso a benefícios exclusivos, como o acesso a salas VIP em aeroportos, além de acumular pontos no programa Esfera.
Eu consegui meu Cartão de Crédito Santander Elite Platinum aumentando o volume das minhas transações financeiras no banco.
Quanto mais você movimenta a sua conta, mais o banco te enxerga como um cliente potencial para produtos premium.
Uma boa estratégia é utilizar a função de agendamento de investimentos, como CDBs, no app do Santander.
Depois, você pode solicitar o cartão diretamente pelo app ou agendar uma reunião com o gerente para reforçar o pedido. O cartão vem com diversas vantagens, como seguro para veículos de locadora, acesso ao Mastercard Surpreenda e muitas outras, que tornam seu dia a dia muito mais prático e cheio de benefícios.
Oi! Eu consegui o Cartão Santander Elite Platinum e vou te contar como fiz e os benefícios que estou aproveitando.
Para solicitar o cartão, eu primeiro verifiquei se atendia aos requisitos, que são ter uma renda mínima de R$ 7 mil. Como já era cliente do Santander, isso facilitou bastante.
Eu comecei a solicitação pelo app Santander Way. O processo foi bem simples preenchi meus dados financeiros e pessoais diretamente no aplicativo.
Também tive a opção de visitar uma agência e falar com um gerente, o que pode ser uma boa ideia se você preferir um atendimento mais personalizado.
Uma vez que a solicitação foi feita, eu acompanhei o status pelo app e recebi a confirmação quando tudo estava aprovado.
Benefícios que estou aproveitando
- Zerei a anuidade em função do meu uso do cartão
- Aproveitei a isenção da anuidade nos primeiros três meses
- Recebi a tag Santander Sem Parar com mensalidade zero, que é ótimo para pedágios.
- Estou desfrutando dos [color=BLUE]benefícios Platinum[/color], como seguros para viagens e proteção de compras
- Escolhi a versão com acúmulo de pontos, então estou acumulando pontos que posso trocar por passagens aéreas e outros itens.
Foi uma experiência tranquila e os benefícios realmente valem a pena.
Se você estiver em dúvida, eu recomendo seguir esses passos e aproveitar todas as vantagens que o cartão oferece!
Para conseguir um cartão de crédito Santander Elite Platinum, pode fazer o seguinte
- Aceder à página dos cartões Elite
- Escolher a versão do cartão que quer solicitar e clicar em “Pedir cartão”
- Informar o seu CPF e todos os dados do formulário
- Concluir o seu pedido seguindo as orientações
- Aguardar a sua aprovação
Confira algumas opções aqui , vale a pena.