Cartão de crédito Santander Unlimited

Eu tenho um cartão de crédito Santander Unlimited e estou procurando saber mais sobre ele. Alguém sabe se este cartão tem algum limite de crédito? Se sim, quanto é o limite?

6 curtidas

Oi! Eu também tenho o Santander Unlimited e posso te dizer que ele é um cartão voltado para um público de alta renda. Sobre o limite de crédito, ele não tem um limite fixo.

O banco faz uma análise do seu perfil financeiro e ajusta o limite de acordo com a sua capacidade de pagamento e movimentações financeiras.

No meu caso, o limite inicial foi bastante generoso, mas pode variar bastante de pessoa para pessoa.

Vale a pena entrar em contato diretamente com o seu gerente para saber mais sobre o seu limite específico.

6 curtidas

Eu uso o Santander Unlimited há um tempo e o que eu mais gosto é a flexibilidade no limite de crédito.

Esse cartão realmente não tem um limite pré-estabelecido como a maioria dos cartões. O banco avalia seu histórico financeiro e ajusta o limite conforme sua necessidade e comportamento de pagamento.

No meu caso, o limite inicial foi alto, mas sempre tenho a opção de negociar se precisar de mais.

Recomendo você dar uma ligada no atendimento do Santander ou falar com seu gerente para ter uma noção mais precisa do seu limite.

6 curtidas

Eu também tenho o Santander Unlimited e posso confirmar que não tem um limite fixo. O banco ajusta o limite conforme seu perfil financeiro.

6 curtidas

Uso o Santander Unlimited há um tempo. O limite de crédito é bem flexível, ajustado de acordo com a sua renda e uso. No meu caso, sempre foi suficiente para minhas necessidades.

6 curtidas

Raquel, temos alguns tópicos falando sobre outros cartões black que pode ser de seu interesse. Olha só:

5 curtidas

Com o Santander Unlimited, o limite é determinado pelo banco com base na sua renda e comportamento financeiro. Não tem um valor fixo, então pode variar bastante.

5 curtidas