Eu tenho um cartão de crédito Santander Unlimited e estou procurando saber mais sobre ele. Alguém sabe se este cartão tem algum limite de crédito? Se sim, quanto é o limite?
Oi! Eu também tenho o Santander Unlimited e posso te dizer que ele é um cartão voltado para um público de alta renda. Sobre o limite de crédito, ele não tem um limite fixo.
O banco faz uma análise do seu perfil financeiro e ajusta o limite de acordo com a sua capacidade de pagamento e movimentações financeiras.
No meu caso, o limite inicial foi bastante generoso, mas pode variar bastante de pessoa para pessoa.
Vale a pena entrar em contato diretamente com o seu gerente para saber mais sobre o seu limite específico.
Eu uso o Santander Unlimited há um tempo e o que eu mais gosto é a flexibilidade no limite de crédito.
Esse cartão realmente não tem um limite pré-estabelecido como a maioria dos cartões. O banco avalia seu histórico financeiro e ajusta o limite conforme sua necessidade e comportamento de pagamento.
No meu caso, o limite inicial foi alto, mas sempre tenho a opção de negociar se precisar de mais.
Recomendo você dar uma ligada no atendimento do Santander ou falar com seu gerente para ter uma noção mais precisa do seu limite.
Eu também tenho o Santander Unlimited e posso confirmar que não tem um limite fixo. O banco ajusta o limite conforme seu perfil financeiro.
Uso o Santander Unlimited há um tempo. O limite de crédito é bem flexível, ajustado de acordo com a sua renda e uso. No meu caso, sempre foi suficiente para minhas necessidades.
Raquel, temos alguns tópicos falando sobre outros cartões black que pode ser de seu interesse. Olha só:
Com o Santander Unlimited, o limite é determinado pelo banco com base na sua renda e comportamento financeiro. Não tem um valor fixo, então pode variar bastante.