Como conseguir o cartão de crédito consignado Cetelem

Eu estou procurando um cartão de crédito consignado e vi que o Cetelem oferece esse tipo de cartão. Alguém sabe como eu posso conseguir um desses cartões?

7 curtidas

Oi, tudo bem? Eu já tenho o cartão de crédito consignado Cetelem e posso te ajudar! Primeiro, você precisa saber que o cartão de crédito consignado é exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Se você se encaixa em um desses grupos, já está no caminho certo.

Para solicitar, você pode entrar no site oficial da Cetelem e procurar pela seção de cartões de crédito consignado.

Lá, você vai encontrar um formulário para preencher com seus dados pessoais e informações sobre a sua renda.

Depois de enviar o formulário, eles vão analisar sua solicitação e, se tudo estiver certo, em alguns dias você recebe a resposta por e-mail ou telefone.

Outra opção é ir até uma agência física da Cetelem ou de um parceiro autorizado, levando seus documentos pessoais, comprovante de renda e de residência. Assim, você pode fazer a solicitação pessoalmente.

5 curtidas

Oi, tudo bem? Eu consegui o cartão de crédito consignado da Cetelem e posso te dizer que é bem simples, especialmente se você usar o aplicativo oficial deles. Primeiro, você precisa baixar o aplicativo da Cetelem na App Store ou Google Play.

Depois de instalar, você abre o app e faz seu cadastro, inserindo seus dados pessoais como nome, CPF, e-mail e telefone. Após o cadastro, você vai encontrar a opção de solicitar o cartão consignado.

Dentro do app, você preenche um formulário com suas informações, incluindo dados de renda e residência.

É importante ter documentos como RG, CPF, comprovante de renda (pode ser o extrato do INSS, se você for aposentado ou pensionista) e comprovante de residência em mãos para facilitar o processo.

Depois de preencher tudo e enviar os documentos, a Cetelem vai analisar sua solicitação. Em alguns dias, você recebe a resposta diretamente pelo aplicativo e, se aprovado, o cartão chega na sua casa. Eu achei o processo bem prático e rápido usando o app.

Ah, uma coisa que ia te falar é que aqui na Comunidade Net Dinheiro possuímos alguns tópicos onde falamos sobre a Cetelem. Talvez possa te ajudar também.

7 curtidas

Oi! Você pode solicitar o cartão de crédito consignado da Cetelem pelo aplicativo oficial. É só baixar o app na App Store ou Google Play, fazer o cadastro e preencher o formulário. Bem prático!

5 curtidas

Eu fiz a solicitação pelo app da Cetelem e foi super fácil. Depois de baixar o aplicativo e fazer o cadastro, preenchi um formulário com meus dados pessoais e anexei os documentos necessários.

Em alguns dias, recebi a resposta e o cartão chegou rapidinho na minha casa. Recomendo fazer pelo app porque agiliza bastante o processo!

6 curtidas