Como abrir conta no Banco Cetelem

Eu sou novo por aqui e gostaria de saber como posso abrir uma conta no Banco Cetelem. Alguém pode me orientar?

1 curtida

Para abrir uma conta no Banco Cetelem, você pode seguir estes passos:

• Cadastre uma senha eletrônica de seis dígitos.
  • Insira o código de verificação que você receber por SMS.
  • Acesse a Área do Cliente.

Você pode acessar a Área do Cliente pelo site ou pelo app Cetelem.

Você pode entrar em contato com a Cetelem pelo WhatsApp para obter mais detalhes sobre empréstimos consignados. Para isso, aposentados e pensionistas devem enviar uma mensagem com a palavra “Oi” para o número (11) 94444-8336.

Você pode entrar em contato com a central de atendimento da Cetelem pelos seguintes números:

• 4004-7990
  • 0800 7041166
  • 0800 286 8877
  • 0800 724 5904
  • 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800 701 5280 (Demais Localidades)
2 curtidas

Para abrir uma conta no Banco Cetelem, você pode seguir alguns passos simples:

Online:

• Acesso ao Site:** Visite o site oficial do Banco Cetelem.
  • Cadastro:** Procure pela opção de abrir uma conta ou solicitar um cartão.
  • Preenchimento de Dados:** Complete o formulário online com suas informações pessoais, como nome, CPF, endereço, e-mail, entre outros dados necessários.
  • Documentação:** Tenha em mãos documentos como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, pois podem ser solicitados durante o processo.
  • Envio de Documentos:** Dependendo do procedimento do banco, pode ser necessário enviar cópias digitalizadas ou fotos dos documentos.
  • Avaliação e Aprovação:** O Banco Cetelem fará uma análise das informações e documentos fornecidos. Se aprovado, você receberá informações sobre a abertura da conta ou sobre o cartão.

Atendimento Presencial:

Caso prefira um atendimento presencial, você pode buscar uma agência do Banco Cetelem mais próxima e se informar sobre os documentos necessários e o procedimento para abrir uma conta pessoalmente.

Lembre-se de ler atentamente todas as condições, termos e taxas associadas à conta ou cartão antes de finalizar o processo de abertura.

É sempre bom verificar diretamente com o banco, pois os procedimentos podem variar e eles podem oferecer orientações específicas para facilitar a abertura da conta.

2 curtidas

@harrisonsoares, sabe me dizer qual Banco pertence a Cetelem?

1 curtida

O Banco Cetelem S.A. foi incorporado pelo Banco BNP Paribas Brasil S.A. em agosto de 2023.
O Banco Cetelem é uma subsidiária do BNP Paribas Personal Finance, que faz parte do grupo francês BNP Paribas. O grupo BNP Paribas é um dos líderes mundiais no mercado financeiro, estando presente em mais de 18 países.
A incorporação do Banco Cetelem pelo Banco BNP Paribas não afetará os contratos dos clientes. Os canais de atendimento e operações permanecerão os mesmos.
O Banco Cetelem atua no Brasil desde 1998, oferecendo soluções de crédito para seus clientes. Possui um portfólio de cartões dos maiores varejistas do país.

1 curtida