Qual o melhor cartão: Cetelem ou BMG

Cetelem e BMG são dois cartões de crédito que oferecem opções de financiamento para compras em lojas parceiras. Ambas as empresas oferecem vantagens e descontos em compras, além de condições especiais de pagamento. Nessas condições, qual dos dois cartões é melhor?

1 curtida

O Cetelem e o BMG são dois bancos que oferecem cartões de crédito com vantagens e descontos em compras. O Cetelem tem mais de 50 anos de experiência no mercado de crédito global. O BMG oferece atendimento online e presencial.

Vantagens do Cetelem

[center]

[/center]

• Até 45 dias para pagar a fatura
  • Descontos exclusivos em empresas parceiras
  • Crédito rotativo
  • Pagamento parcelado para compras

Vantagens do BMG

[center]

[/center]

• Cartão sem anuidade
  • Taxa de juros baixa
  • Limite de até 1,6 vezes o benefício
  • Descontos em farmácias
  • Cashbacks exclusivos
  • Cartão aceito no Brasil e no exterior

O cartão de crédito do Cetelem pode ser usado para:

• Compras online
  • Compras em lojas físicas
  • Pagamentos em caixas eletrônicos
  • Pagamentos em diversos estabelecimentos

O cartão de crédito consignado do BMG tem as seguintes vantagens:

• Saque até 70% do limite
  • Desconto na folha de pagamento
  • Taxa de juros baixa
1 curtida

Ambos os cartões têm suas vantagens e desvantagens. O cartão Cetelem é uma boa opção para quem busca um crédito consignado, pois possui taxas de juros mais baixas que outras concorrentes do mercado. Além disso, não possui anuidade e fornece ao cliente a segurança necessária para poder utilizá-lo sempre que precisar em qualquer lugar. O cartão BMG, por outro lado, é uma opção popular para quem deseja um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa. No entanto, ele realiza consulta aos órgãos de proteção de crédito, tornando o seu cartão menos acessível a essa parcela da população que possui restrições no seu nome.

Se você está procurando um cartão de crédito consignado, o Cetelem pode ser a melhor opção para você. Se você está procurando um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa, o BMG pode ser a melhor opção para você. No entanto, é importante lembrar que cada pessoa tem necessidades e preferências diferentes, então é importante avaliar cuidadosamente as opções disponíveis antes de tomar uma decisão.

1 curtida

O cartão BMG tem sido uma excelente escolha para mim! Estou realmente gostando da praticidade e dos benefícios que ele oferece. O atendimento tem sido ótimo e as vantagens, como a ausência de anuidade, são um diferencial. Recomendo para quem busca um cartão com boas condições e facilidades no dia a dia.

1 curtida

@JuliaCardoso, recomendo o Cetelem e estou curtindo bastante o cartão. A flexibilidade de até 45 dias para pagar a fatura é realmente útil e tem sido conveniente para o meu planejamento financeiro. É bom ter esse tempo extra para organizar as finanças sem pressa. É uma vantagem e tanto desse cartão.

1 curtida