Como conseguir o Cartão de Crédito Bradesco Like Visa

Olá, eu estou procurando informações sobre como conseguir o cartão de crédito Bradesco Like Visa. Eu li que ele tem algumas vantagens, como não ter anuidade e ter um limite de crédito de até R$ 5.000,00. Eu gostaria de saber se alguém já conseguiu este cartão e, se sim, como foi o processo? Obrigado!

8 curtidas

Eu fiz a solicitação do Cartão Bradesco Like Visa diretamente pelo site do Bradesco. Foi bem prático, tudo online, e em menos de 15 minutos eu já tinha preenchido todo o formulário.

Precisei enviar cópias digitais dos meus documentos, como RG, CPF, comprovante de residência e renda. O cartão chegou na minha casa em pouco tempo e eu já comecei a usar.

O melhor é o Cashback personalizado, que faz uma boa diferença no fim do mês.

6 curtidas

Para conseguir o Cartão de Crédito Bradesco Like Visa, eu fui e recomendo ir até a agência do Bradesco onde tenho conta.

O processo foi super tranquilo, eles só pediram meus documentos básicos, como RG, CPF, comprovante de residência e de renda.

Em alguns dias, o cartão já estava na minha mão. Vale muito a pena, principalmente se você concentra seus gastos.

Recomendo a leitura desses tópicos.

5 curtidas

@ryan, tudo bem? consegui o Cartão de Crédito Bradesco Like Visa recentemente e posso te contar como foi a minha experiência.

Primeiro, a questão da anuidade realmente, ele oferece uma boa vantagem nesse aspecto, porque se você atingir um valor mínimo de gastos mensais, a anuidade pode ser zerada.

Quanto ao processo de solicitação, foi bem tranquilo fiz tudo pelo aplicativo do Bradesco. Você só precisa ter em mãos alguns documentos básicos, como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Preenchi os dados no app, enviei as cópias digitais dos documentos, e em poucos dias recebi a aprovação.

A parte do limite vai depender da sua análise de crédito, mas o Bradesco é bem flexível com isso.

No meu caso, o limite inicial foi satisfatório e, depois de alguns meses de uso, ele foi ajustado para um valor maior.

O que mais me atraiu no Cartão foi o Cashback personalizado, pode escolher três categorias de compras.

9 curtidas

Conseguir o Cartão Bradesco Like Visa pelo site do Bradesco. O processo é bem simples e rápido.

Só precisa preencher um formulário online com suas informações e enviar documentos como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

A aprovação geralmente é ágil, e você pode acompanhar o status da sua solicitação pelo próprio site.

5 curtidas

Veja aqui :point_down:

5 curtidas