Cartão Bradesco Like Visa

Eu bem que gostaria de ter um cartão de crédito para aumentar o meu limite e conseguir comprar mais coisas à vista nas lojas, mas pelo que eu li nesse site reclameaqui.com.br o cartão Bradesco Like Visa é uma farsa, então eu realmente não sei se vale a pena ou não. Alguém já tem esse cartão? Conte aqui sua experiência.

1 curtida

Eu tenho o cartão Bradesco Like Visa há mais de um ano e não tive nenhum problema com ele. O cartão é fácil de usar e oferece uma série de benefícios, como cashback, pontos que podem ser trocados por produtos e serviços e acesso a salas VIP em aeroportos.

No entanto, é importante lembrar que um cartão de crédito é uma ferramenta financeira que deve ser usada com responsabilidade. Se você não tiver controle sobre suas despesas, pode acabar endividado. Por isso, é importante sempre pagar suas faturas em dia e não gastar mais do que você pode pagar.

Se você está pensando em adquirir um cartão de crédito, eu recomendo que você pesquise sobre diferentes opções e escolha um que seja adequado para suas necessidades e hábitos financeiros.

1 curtida